Francisco Cuoco está solteiro aos 84 anos. Em conversa com o Purepeople, o ator conta que chegou ao fim o relacionamento de cinco anos com a estilista Thais Almeida, 54 anos mais nova. "Briguei, separei tem mais de um ano (risos). Moro agora com a minha ex-mulher, porque a casa é grande, o apartamento", diz no lançamento da nova novela das 21h da TV Globo, "Segundo Sol". O veterano, porém, garante que não reatou o relacionamento com Gina Rodrigues, com quem foi casado por 18 anos e tem três filhos: "Não retomamos não, somos só amigos. Um apoia o outro. Fizemos a caminhada dos filhos já casados e agora pensamos nos netos".
O ator afirma que não deixou de paquerar: "Às vezes surge uma oportunidade, gravando surgem mais". O veterano ainda conta que consegue flertar pela internet: "Tem muita coisa boa. Tem declarações muito bonitas. Tem muita porcaria também. Vou no Facebook, no Instagram. E as fotos mais particulares a gente evita. São entre nós mesmos".
O veterano adianta detalhes do novo personagem, Nestor, na trama marcada pela falsa morte de Beto Falcão (Emílio Dantas): "Ele é um ex-guerrilheiro que foi exilado e torturado. É um personagem atraente e nas mãos do João [Emanuel Carneiro, autor]e do Dennis [Carvalho, diretor] vai ser ótimo. Ele gostaria de ter tido um filho com a personagem da Arlete Salles e torce para o personagem do Zé de Abreu morrer".
Na pele do vilão Remy, Vladimir Brichta entrega que engordou 8 kg para o novo trabalho: "Quando comecei a pensar no individuo que eu ia representar comecei achar que faria sentido voltar a frequentar a academia com mais frequência. Ficar um pouco mais forte. Eu fracassei nessa ideia. Imaginei que fosse ficar fortinho e emagrecer ao mesmo tempo, mas só fiquei fortinho. Estou uns oito quilos acima do meu peso normal. Mas não é o peso que estava quando comecei a me preparar. Em 'Cidade Proibida' estava mais relaxado e para esse trabalho estou oito quilos acima do meu peso normal, que é cerca de 78 kg e estou com 86kg. E não mudei nada na minha alimentação".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)