Bruna Marquezine aproveitou a estadia em uma ilha na Costa Verde do Rio de Janeiro, na qual passou o Réveillon com amigos, para posar para as lentes de André Nicolau. Neste sábado (2), a famosa postou alguns cliques do fotógrafo em seu Instagram, nos quais usou calcinha de biquíni asa-delta e uma camisa animal print da grife britânica RAT & BOA.
A atriz dispensou o top do biquíni e posou apenas com a peça de mangas compridas, tecido fino e amarração frontal, que Marquezine deixou solta. A camisa de viscose faz parte de um conjunto com calça comprida soltinha, vendido por 89 libras esterlinas – cerca de R$ 630 – no site da marca. Com os cabelos soltos e carão, a composição deixou o registro sexy e misterioso.
Para a virada do ano, Bruna Marquezine optou por um vestido longo assinado pelo estilista Christopher Esber. O modelo de viscose sem mangas tem detalhes franzidos no busto e no quadril, fazendo com que a barriga fique à mostra na peça. A protagonista da série "Maldivas", do Netflix, compôs o look com uma sandália nude de tira transparente.
Sabrina Sato também escolheu o vestido, mas optou por um modelo com mangas volumosas, vendido no site da grife por 990 doláres (cerca de R$ 5100). A mãe de Zoe – que levantou suspeita de gravidez ao posar com a mão na barriga – combinou o modelo com sandália de tiras coloridas da The Attico.
Bruna Marquezine curtiu o Ano-Novo acompanhada de Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis, além de outros amigos. Durante a semana, rumores deram conta que Bruna e Rafa haviam se desentendido, mas as duas usaram as redes sociais para ironizar os boatos e até posaram juntas para mostrar que estavam quase vestidas iguais.
No entanto, o perfil de um fã-clube de Bruna Marquezine repostou a foto na qual as quatro comemoram a virada do ano, mas retirou Rafa Kalimann do registro. Ao ver a publicação, a atriz fez questão de criticar a atitude. "Que feio isso. Que imaturo", protestou Bruna nos comentários da postagem.
Na mesma região em que Bruna Marquezine curtiu o Réveillon, Neymar promoveu uma festa para amigos e familiares. O jogador do PSG negou que a comemoração tenha sido para 500 pessoas, como noticiou a imprensa. Ele chegou a mostrar a arrumação feita para o encontro com poucas pessoas, mas algumas convidadas da festa mostraram o espaço onde aconteceu o evento de cinco dias.
Conhecida como Neyveillon, a comemoração contou com shows de diversos artistas, pulseiras VIPs e testes de Covid, além de ter rendido uma chuva de críticas ao craque. Neste sábado (2), Neymar deixou o Brasil e ironizou ao posar em seu jatinho. "Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa", escreveu o atacante na legenda.
(Por Laís Fernandes)