O cantor Rogério Flausino se envolveu em uma confusão com um paparazzo neste sábado (29). O vocalista do Jota Quest desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e não reagiu bem ao ser fotografado.
De acordo com o paparazzo responsável pelo flagra, Rogério foi abordado com um "boa tarde" de forma cordial ao começar a ser fotografado. O profissional, então, afirma ter sido xingado pelo artista.
"Rogério disparou palavrões de todos os tipos, além de fazer gestos obscenos. Rogério gritava em alto e bom som que não queria fotos e que eu era um filho da puta e eu apenas respondi que estava trabalhando", relatou o paparazzo Gabriel Rangel.
Rogério desembarcou no Rio de Janeiro após um show em Brasília, realizado nesta sexta-feira (28). O Jota Quest tem duas apresentações no estado neste final de semana. Sábado (29), a banda fez show em Macaé e, no dia seguinte, sobe ao palco em Teresópolis. Acesse a galeria de fotos acima e confira o momento de fúria do artista!
Polêmicas à parte, Rogério e o Jota Quest tem rodado todo o Brasil com uma turnê em comemoração aos 25 anos do lançamento do primeiro disco da banda. A data foi celebrada em 2021, mas a pandemia da Covid-19 fez com que a série de shows só tivesse início no ano seguinte.
No repertório, o público confere os clássicos da banda de maneira repaginada, como comentou Rogério em entrevista ao Jornal da Paraíba. "A gente pensou muito sobre isso. A gente não queria fazer um show de 25 anos, que fosse apenas uma retrospectiva. A gente queria apresentar para a galera um panorama novo do que é o Jota. A galera pode ir para se divertir mesmo e se jogar", destacou.
"JOTA25" tem datas marcadas até dezembro. Em junho, a banda fez um registro da turnê em um show realizado para 30 mil pessoas no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O grupo deve lançar um álbum de músicas inéditas ainda este ano, o primeiro desde 2015.