Larissa Manoela alcançou 10 milhões de seguidores no Instagram e resolveu fazer uma festa para comemorar a marca, na última terça-feira (27), no Spazio Olímpia Buffet, em São Paulo. Para a celebração, a atriz chegou a convidar o ex-namorado, João Guilherme Ávila, que não compareceu ao evento. Sem esconder o romance, Larissa posou abraçada a Thomaz Costa, com quem dançou quadrilha na festa de aniversário do rapaz. A cantora ainda recebeu a life coach Mayra Cardi, o Youtuber Whindersson Nunes, MC Gui e o ex-namorado Matheus Chequer, conhecido por viver o Juca, de "Chiquititas", no evento.
Em seu Stories, Larissa revelou que a equipe de bartenders preparou dois drinks especiais para a atriz e seus convidados: "Larissa Manoela" - com maracujá, água gaseificada, açúcar demerara e algodão doce - e "Boy Chiclete" - com purê de morango, pêssego e espuma rosa sabor chiclete. "Adorei! Personalizado para a minha festa e sem álcool para os convidados", disse. Em outro momento, a cantora caiu na pista e dançou o funk "Bum bum tan tan", do MC Fioti. Na festa, a atriz, que teve 4 amigos imaginários no passado, ainda trocou de figurino duas vezes para cantar em um show especial para os presentes no local.
Os internautas especularam que Larissa colocou implante de silicone nos seios depois de atriz posar de biquíni durante uma viagem a Paraty, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro. Porém, a atriz negou qualquer intervenção estética e disse que seu corpo estava apenas se transformando na adolescência. "Gente, o povo não tem mais o que inventar. Já inventaram que eu usava 'bundex', que colocava bojo no peito para aparecer que tenho muito. Agora estão dizendo que botei silicone. Quando vão dizer que eu vou ganhar na Mega Sena?", ironizou. "O povo não entende a evolução. É porque todo mundo me acompanhou muito pequena e aí quando a pessoa vê é um choque. Vamos abrir o olho, gente!", completou.
(Por Tatiana Mariano)