Casada com Ben Affleck pela 2 vez! Jennifer Lopez compartilhou fotos inéditas do seu vestido de noiva no seu portal "On the JLo ", nesta terça-feira (23). O casamento de "Bennifer", termo que se refere a como o casal é shippado na web, aconteceu na mansão de US$ 8 milhões do ator na Geórgia, no último sábado (20), após quase duas décadas separados.
Jennifer Lopez usou 3 vestidos que vieram da Itália e que são assinados pela grife Ralph Lauren, eles foram feitos exclusivamente para a cantora. A marca de luxo deu detalhes sobre um dos modelos, em seu Instagram.
De acordo com a Ralph Lauren, um dos vestidos de noiva era composto por uma gola alta com uma bainha de babados dramáticos, que para ter esse efeito precisou de quase 500 metros de tecido e de mais 1.000 lenços, todos cortados à mão e presos a saia, dando esse volume com uma pegada romântica.
As mangas foram por esta mesma linha. Além desses detalhes, o modelo possuía um decote nas costas. Veja as fotos na galeria!
No total, 30 artesãos se dedicaram à confecção do vestido e levaram 700 horas para bordar à mão a peça com micropregas de tule de seda, pequenos enfeites de resina pérola e cristais Swarovski brilhantes que se destacam como gotas de um lustre delicado.
Após se casarem pela 1ª vez em Las Vegas, Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram pela segunda vez. O novo casamento, com muito glamour e ostentação, durou 3 dias e contou com a presença de amigos, famosos e familiares, que tinham que vestir branco. (Saiba tudo sobre a volta de "Bennifer" aqui)
O dress code do evento era branco e para este dia especial, Jennifer Lopez apostou em um vestido branco com um véu e uma cauda enorme, assinado por Ralph Lauren. Já Ben optou por um smoking com blazer branco e calça preta. De acordo com o "TMZ", o casal chegou ao local de barco e a cerimônia foi celebrada pelo podcaster Jay Shetty.
Os convidados dos noivos participaram de um churrasco com piquenique no domingo. O almoço foi nos jardins da mansão, propriedade onde os astros celebraram a união e onde planejaram oficializar a união 20 anos atrás.