Bruno Gagliasso esteve no evento da meia maratona Olympikus para competir a corrida junto de outros atletas no aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro na manhã deste domingo (18). Ao seu lado, o ator percorreu o percurso junto de Chico Salgado, seu personal trainer e de outros famosos como Bruna Marquezine . "Feliz de voltar a correr e me sentir tão bem", publicou o artista em seu perfil do Instagram.
Por lá também estava Giovanna Ewbank, que demonstrou apoio ao marido todo o tempo. No fim da corrida e já com uma medalha por sua participação na mão, o galã, que cobra cerca de R$ 1,4 milhão por campanhas, recebeu apoio e beijos da mãe de sua filha, Títi, menina que realizou o sonho de conhecer Anitta. "Amore mio! Parabéns! Voltou com tudo! Gostou?", perguntou a loira em um vídeo publicado em seu Instagram. "Gostei e quero mais", respondeu ele, enquanto descansava do exercício.
Recentemente, o ator abandonou um evento do UFC ao se deparar com o deputado Jair Bolsonaro na área VIP, que fica ao redor do octógono, no início do mês. A atitude de Bruno gerou polêmica nas redes sociais e dividiu a opinião na web. Ao "Extra", ele se limitou a explicar o motivo de ter deixado o local: "Coerência, isso é o que me norteia na vida".
"As pessoas que trabalhavam comigo, todo mundo sentiu a mesma coisa naquele abraço. E daí em diante, eu fiquei o dia inteiro com a minha filha no colo, pensando 'Como eu vou fazer para ir embora daqui? Eu não vou embora daqui sem ela...Como eu embora daqui e vou levar minha filha? A minha filha só tava esperando eu chegar para buscar ela. Eu lembro que eu saí do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei 'Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei minha filha e eu não vou sair daqui sem ela", lembrou em entrevista à revista "Marie Claire".
(Por Rahabe Barros)