A 71ª edição do Tony Awards, premiação que reconhece as melhores produções dos teatros da Broadway, foi realizada neste domingo (11) e reuniu um time de estrelas. Entre elas, a atriz Olivia Wilde se destacou ao cruzar o tapete vermelho do Radio City Music Hall, em Nova York, com um longo vermelho Michael Kors superdecotado – característica marcante em seu look Valentino no Oscar 2016 – e clutch Edie Parker. Ela chegou ao local acompanhada do marido, Jason Sudeikis, com quem teve seu primeiro filho há três anos.
Além de Olivia, a atriz Allison Janney apostou no vermelho com um look Cristina Ottaviano. Outra cor forte na premiação foi o branco: Sarah Paulson vestiu longo Rodarte todo rendado e Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, voltou a usar o tom com um tomara-que-caia Pamella Roland com detalhes dourados. Scarlett Johansson, por sua vez, dispensou vestido com um conjunto Michael Kors com listras prateadas assim como a atriz Rachel Bloom, que escolheu peças da marca alemã Escada.
Destaque de elegância no tapete vermelho do Festival de Cannes, Uma Thurman optou pelo simples com um look todo preto. Por outro lado, Candice Swanepoel, angel da grife de lingerie Victoria's Secret, atraiu olhares ao investir em um tomara-que-caia Prabal Gurung repleto de transparência, e a atriz britânica Cynthia Erivo brilhou com um longo CG com cauda e decote. Quem também acertou na escolha do visual no tom foi a modelo sul-sudanesa Alek Wek com um estiloso look Oscar de la Renta combinado com botas, a humorista Tina Fey de vestido Sally LaPointe e a apresentadora canadense Keltie Knight com um diferente macacão Rodarte que combinava rendas, transparência e bordado.
(Por Vanessa Nogueira)