Como diz a expressão "tal mãe, tal filha", Títi parecer ter herdado o bom gosto e estilo de Giovanna Ewbank na hora de montar uma produção. Só neste ano, a pequena Chissomo - seu nome de batismo - chamou atenção e foi inspiração para outras crianças com seus looks para lá de coloridos. Recentemente, para um passeio no shopping com Débora Ewbank, sua avó materna, a herdeira foi fotografada usando um vestido rodado e tênis sem cadarço vermelho da coleção Authentic da Vans, de R$ 249.
Devido ao empreendimento dos pais na pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha, Títi está sempre curtindo o cenário paradisíaco do arquipélago pernambucano com produções mais leves e frescas possíveis como os biquínis e bodys com estampas de cactos, flores, animais ou até mesmo monocromáticos em tons fluorescentes. Quando o assunto são os acessórios, o óculos de gatinho e o chapéu de palha bordado são suas marcas registradas. Vaidosa assumida, ela até já arriscou em fazer uma maquiagem tendência e posou com olhos delineados rosa ao lado de Ewbank em foto.
Títi também gosta de inovar quando o assunto são seus cabelos. A menina varia o styling natural com maria-chiquinha embutida e, as vezes, aposta em tranças coloridas. "As tranças rosas foram colocadas a pedido dela. Eu saí correndo atrás de aplique rosa para colocar... Ela tem muita personalidade em relação ao que ela quer vestir, colocar no cabelo", contou Ewbank. A youtuber contou também que aprendeu cuida dos fios crespos da filha com alguns truques: "Eu não sabia nada. Era um mundo novo para mim. O cabelo crespo quebra muito fácil e tem uma escova específica. Para alguns tipos de cabelo crespo é bom dormir em fronha de seda para não amassar e quebrar. É o ideal é lavar uma vez por semana só com xampu porque é mais seco".
Em entrevista, a mulher de Bruno Gagliasso, ator no ar na novela "O Sétimo Guardião", contou que busca empoderar a herdeira. "A Títi é uma criança muito iluminada. É impressionante como onde ela chega, as crianças grudam nela. Desde pequena a gente dá muitas referências para ela, mesmo ela não entendendo bem, cantores negros, livros com protagonistas que sejam crianças negras, o quarto dela tem milhares de bonecas negras. Tem também duas ou três bonecas brancas, o que a gente quer é igualdade racial", explicou.
(Por Rahabe Barros)