O Natal de 2019 teve um gostinho especial para Kate Middleton e Príncipe William: os duques de Cambridge acompanharam de perto a estreia dos dois filhos mais velhos, George, de 6 anos, e Charlotte, de 4, na missa natalina, evento tradicional da monarquia britânica nesta quarta-feira (25), em Sandringham, cidade ao leste da Inglaterra. O caçula da família, Louis, com quase 2 anos, ficou em casa. Depois de estrelarem o cartão de Natal da família, os dois protagonizaram momentos fofos no evento e o Purepeople traz os principais destaques a seguir!
A mulher de William é uma das celebridades internacionais que mais inspiram no mundo da moda com suas produções - prova disso foi o sucesso de vendas do vestido usado por ela na lembrança natalina, esgotado em menos de 24h. E, no dia especial com os herdeiros, ela não deixou de lado seu gosto pelo fashion. Kate e a filha combinaram os tons de suas roupas de modo bem discreto. O sobretudo usado pela menina - da marca britânica Amaia Kids e disponível por R$ 750 - era da mesma cor que os scarpin e clutch, ambos Emmy London, e também do chapéu, Lock Hatters. O acessório de cabeça, aliás, entra para a lista de peças que a duquesa repetiu: ela já havia apostado nele para o mesmo evento natalino em 2015!.
Após a missa, os integrantes da realeza tem o hábito de conversarem com cidadãos britânicos que os aguardam no caminho com flores e outras recordações singelas. Charlotte, entretanto, se animou quando viu que receberia um flamingo inflável de um deles: ela soltou da mão da mãe e deu alguns passinhos para o lado, recebendo o presente e arrancando suspiros dos presentes (confira abaixo um trecho exibido pela TV local). A irmã de George também foi fotografada com a mãe conversando com crianças de faixa etária parecida que estavam em cadeiras de rodas. Confira esse e mais cliques na galeria acima!
Após muitas especulações sobre o destino de Meghan Markle e Príncipe Harry no primeiro Natal com o filho, Archie, de 7 meses, um porta-voz do casal confirmou a viagem deles ao Canadá. "Esta decisão de se instalarem no Canadá reflete a importância daquele país da comunidade britânica para eles", indicou a funcionária dos duques de Sussex. O país foi escolhido por conta da afinidade dos dois: Harry já visitou diversas vezes e, antes de entrar para a família real, Meghan morou por 7 anos lá. Doria Regland, mãe da americana, acompanhou os dois na viagem. "Eles estão gostando de compartilhar o calor do povo canadense e a beleza da paisagem com seu filho", completava ainda o comunicado.
(Por Marilise Gomes)