Iggy Azalea fez parceria com Anitta e lançou "Swtich", hit no qual negou que a voz da funkeira tenha sofrido edição. A dupla, que lamentou o vazamento da música, cantou no talk show americano "The Tonight Show" e agitou a web. Acontece que após a apresentação as fotos da brasileira foram apagadas do Instagram da rapper, que acabou sendo criticada na internet. A australiana, então, explicou que não é responsável pela conta na rede social.
Iggy, por sua vez, negou desavença com Anitta. "Eu realmente não consigo suportar esse rumor de que eu tenho algum problema com Anitta porque uma imagem do Jimmy Fallon não está mais no meu Instagram. Se eu preciso lembrar vocês, eu não comando minha conta no Instagram! Como acontecesse a curadoria, como algo é postado ou removido não passa por mim. Ponto final. Desde o começo, tudo - desde minha capa do single, a quantidade (de partes) que ela canta, o período de tempo em que ela está no palco -, tudo isso parece virar uma medida sobre o quanto eu gosto dela. Por favor, deixe a gente aproveitar a música que nós tivemos diversão em fazer. Para vocês saberem, a gente se dá muito bem. Assim como acontece comigo e com a Britney, Ariana, J.Lo, Charlie XCX, etc. Por que as pessoas tentam fazer parecer como se eu não gostasse de pessoas com as quais escolhi trabalhar porque eu gosto dela e as acho mulheres incríveis? Por que? Superem!", escreveu.
Na quarta-feira (31), Anitta lançou o clipe "Paradinha", sua faixa em espanhol, e garantiu que não teve qualquer mal-entendido com Iggy. "Foi um incrível, a Iggy foi muito generosa comigo e me ajudou muito. Para cantar em inglês é mais complicado. São fonemas que a gente não aprendeu na infância. Ela me ajudou a tirar alguns erros. Me senti muito feliz por me apresentar em um programa desse porte", afirmou a "poderosa", que participou dos programas "Tu Night" e "Funcion", Excélsior TV, no México, onde divulgou seu novo trabalho.
(Por Patrícia Dias)