Rodrigo Santoro, de 46 anos, e a mulher, Mel Fronckowiak, de 33, surgiram em foto rara de casal compartilhada pelo ator em seu Instagram. Na legenda da postagem, o artista se declarou para a atriz e apresentadora. "Amore Mio" ("Meu Amor" em italiano), legendou Rodrigo, que se relaciona desde 2013 com a ex-integrante da banda "Rebeldes".
Na postagem, os pais de Nina, de 4 anos, para quem são só elogios, aparecem abraçados em Portugal e colecionaram mensagens carinhosas dos seguidores famosos e anônimos. "Esse casal", comentou com emoticon apaixonada Larissa Manoela, que venceu um trauma para atuar na novela "Além da Ilusão". A figurinha também foi usada por Sandy e Jessika Alves.
"Aí que lindos, amo esse casal lindo e carinhoso! Vocês se completam e merecem ser felizes", afirmou uma outra seguidora. "Como são lindos", concordou outro seguidor para Mel e Rodrigo, presenteado com poema pela mulher em um aniversário. "Uma deusa e um deuso", completou mais um.
E uma terceira internauta destacou a importância da cumplicidade de um casal ao responder comentários sobre a aparência do ator. "Envelhecer ao lado das pessoas em que nós amamos é melhor coisa que tem", afirmou a usuária da rede social.
Clicada raras vezes com a mãe, Nina fez o pai há 2 anos passar por uma situação inusitada em Valência, na Espanha, quando passearam sem a companhia de Mel e foram abordados por brasileiros. "Eles vieram conversar comigo e o rapaz falou: 'Ah, que legal, você está de babá'. Fui chamado de babá por cuidar da minha própria filha. Isso me fez parar para pensar", comentou.
"Achei curioso porque parece que a obrigação é da mãe e eu ali só quebrando um galho. Neste pensamento, sou babá sempre então", completou o galã que na época havia aderido à meditação com a garotinha. "A gente faz 'pausa'. Você para tudo por um tempo e, logo depois, retoma. Estou exercitando isso com ela durante um minuto. Faço este tipo de meditação com a minha filha de dois anos. Sabe que tem um efeito?", garantiu na ocasião.
"Estou tentando ser o melhor pai possível no que diz respeito à educação dela. Eu sei, educar é um termo amplo, mas extremamente fundamental. É a alma de tudo. Por isso pesquiso constantemente. Prezo muito o estudo e estou sempre me educando também", acrescentou Rodrigo, que em outra oportunidade havia assim como Mel descartado comparar Nina ao casal.