Com apenas dez dias de diferença, Sabrina Sato e Isis Valverde deram à luz em novembro de 2018. As artistas, que se encontraram durante o Carnaval do ano passado e curtiram juntas a folia, se aproximaram ainda mais durante a gestação e trocaram muitas mensagens pelas redes sociais. E neste domingo (27), depois de muita troca de carinho e energia positiva, Isis e Sabrina finalmente se encontraram após o nascimento de seus bebês. O encontro aconteceu na casa da apresentadora, em São Paulo, para onde Isis viajou na última quinta-feira. Nas redes sociais foi possível ver um clique da atriz ao lado de dona Kika, mãe de Sabrina, e Zoe. Rael, no entanto, não apareceu na foto.
Ao publicar a foto em sua rede social, Isis contou: "Amei a tarde linda. Fui conhecer minha nora, com todo o respeito, Duda Nagle (risos). Já tem pretendente certo!". E completou usando a hashtag "Rael e Zoe". Sabrina também entrou na brincadeira e comentou: "Nós amamos muito! Rael é lindo demais! Já aprovei como genro".
Isis Valverde decidiu não mostrar o rostinho de Rael após o nascimento, o que acabou fazendo com que muitos de seus seguidores estranhassem o fato de não verem a rotina entre mãe e filho. Ao mostrar cliques e vídeos voltando a se exercitar, a atriz recebeu muitas críticas pelo fato de não aparecer com o menino. "Desculpe, mas quem cuida do meu filho sou eu. E sim, graças a Deus, tenho funcionárias que me ajudam muito no dia a dia", disparou Isis após ler que enquanto ela malhava o filho devia estar com uma babá. Em outro comentário, uma seguidora, ao ver a artista na piscina, alerta que durante a quarentena ela não deveria entrar na água. "Pode deixar que vou ficar no escuro do quarto enrolada na coberta chorando porque meu filho nasceu. Eu hein! Gente, que loucura. Meu filho nasceu saudável, eu estou bem. É motivo para comemorar. Mesmo não tendo noites inteiras de sono, estou feliz. Pode?", rebateu a artista, irritada. E desabafou: "A imagem sofrida, deprimida e descuidado de mãe que as pessoas insistem em querer estimular. A negação da autoestima para que ela seja vista como boa mãe. O sorriso que deve ser mudado porque se tem um bebê no colo e por aí vai. Meu Deus, quanta ignorância e maldade para com as mulheres. E pior: estes julgamentos vem das próprias mulheres, na maioria das vezes".
Menos de dois meses após o nascimento de Zoe, Sabrina Sato precisou voltar ao trabalho e assumiu em entrevista ao amigo Ceará que, ao dar a notícia aos familiares, caiu em prantos. "Vou ter que voltar a trabalhar em janeiro. Fui contar para eles: 'ai, meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar'. E comecei a chorar: 'não quero ficar longe, dela, não quero ficar longe dela...'", contou. Disciplinada, Sabrina ordenhou seu leite e o papai, Duda Nagle, está dando mamadeira para Zoe quando a mamãe famosa precisa se ausentar.