Naiara Azevedo roubou a cena no Instagram. A cantora publicou foto de biquíni e ostentou o corpo definido durante passeio de barco. Na legenda, a sertaneja aproveitou para divulgar sua nova música com Solange Almeida, "Apenas Solteira", e avisou que está repostando coreografias feitas pelos fãs.
O clique recebeu elogios de internautas falando sobre a boa forma da artista. "Que corpão, meu Deus", reagiu uma. "Que mulherão", falou outra. "Cheia de curvas", disse um terceiro. "Tá com o shape em dia", observou uma admiradora. "Que barriga linda", notou um usuário.
Vale lembrar que Naiara conseguiu eliminar 7 quilos na quarentena e segue cuidando da alimentação para manter o novo peso.
Naiara tem se mantido forte em seu estilo de vida saudável após secar cerca de 30 kg. "A gente tem que ter disciplina! Sou muito disciplinada e quando me proponho a fazer algo, faço. Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas, nem rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos", relatou.
"Minha rotina era contra mim na estrada. Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece. Em cinco semanas, perdi sete quilos. Cheguei ao objetivo com esse peso que estou agora", explicou a artista, com 66 kg, em entrevista anterior.
Naiara destacou que sua autoestima sempre foi boa. "Sempre me amei e fui muito segura de mim, mesmo com sobrepeso. Acho que a gente tem que se amar. O primeiro grande amor tem que se o amor próprio. Então, sempre me gostei muito, mas hoje estou gostando de mim ao quadrado. Estou nojo", brincou.
Segundo Naiara, ela tem se limitado a fazer caminhadas. "Ainda não me senti segura para voltar para a academia porque tem pessoas de grupo de risco na família, como a minha sogra, mas tenho feito academia e estou em busca de um personal para malhar com o meu marido", detalhou. Por conta disso, Naiara não se descuida da dieta:
"Eu gosto de comer! Então, comecei a me policiar. Mas não vivo de dieta. Tem gente que pensa que para ter o corpo de tal jeito não pode mais comer nada. Eu como de tudo, mas com equilíbrio. Tem uns dois dias na semana que como meu pão francês com manteiga e, se tenho vontade, me permito comer uma pizza ou fatia de bolo. Não sou escrava da minha dieta! Só que aprendi que se exagero em uma refeição, tenho que equilibrar as calorias nas outras".
(Por Patrícia Dias)