Marina Ruy Barbosa viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (29): na web, internautas especulavam sobre um suposto término da ruiva com o empresário Xande Negrão. Ambos passaram o Natal separados, por motivos de saúde: ele estava infectado com Covid-19 e ficou isolado com o pai, diagnosticado com o mesmo quadro, enquanto ela ficou com os pais, Gioconda e Paulo, na data festiva. A atriz não comentou os rumores, mas compartilhou um ensaio de fotos em que deixou à mostra sua aliança.
Já na primeira foto do carrossel de imagens postado pela artista, ela aparecia com a mão na perna e a joia que simboliza a união em ângulo de destaque. Em interação recente com fãs, ela contou ter reduzido suas postagens sobre sua vida íntima. "Escolhi dividir mais a minha vida profissional. Mas às vezes posto coisinhas do meu dia a dia e vida pessoal, sim. Mas descobri que viver a vida real off-line pode ser bem mais gostoso. Nem tudo é rede social. Isso aqui é uma partezinha da vida!", indicou.
No começo de dezembro, o colunista Leo Dias, do "Metropoles", sinalizou que a menor frequência de posts de Marina com o marido e sobre sua vida pessoal, de modo genérico, se tornou realidade por conta de um pedido da família de Xande. Com diversos imóveis, fazendas e um patrimônio na casa dos bilhões, eles pediram que a ruiva compartilhasse menos detalhes dos momentos privados, temendo assaltos ou sequestros.
Segundo o jornalista, Marina aceitou a condição, mas ficou chateada, o que acabou gerando um desgaste na relação. O colunista apontou ainda que a global teria se lamentado com amigas sobre a situação. Por conta do trabalho, Xande tem ficado mais tempo em Fortaleza, no Ceará, e Marina, em São Paulo.
Em 2020, Marina realizou um sonho de longa data: lançar sua marca própria. Apesar de não descartar a carreira na TV, ela explica que o despertar de seu lado empresário a transformou. "Amo atuar, mas entrar nesta jornada de empreendedorismo me faz sentir mais completa. Aprendo todos os dias e isso me motiva muito. Porém, uma coisa não diminui ou anula a outra", disse em entrevista recente.
A jovem de 25 anos adicionou: "Lançar uma marca é simplesmente reflexo de um momento de inquietude e de querer fazer algo diferente. O que vai vir só o futuro irá dizer. Não queria apenas realizar meu sonho de ter uma marca e pronto".
(Por Marilise Gomes)