Juliana Alves encantou os fãs ao publicar uma novo foto com a filha no Instagram nesta quarta-feira (15). Na imagem, Yolanda aparece usando uma blusa com estampa de coração e uma toalha enrolada na cabeça. "Minha companheira. Minha gratidão só aumenta. Te amo infinito", declarou-se a atriz. Os fãs não resistiram à fofura da menina e lotaram o perfil da artista de comentários. "Que bonequinha", disse uma. "Que amor!", falou outra. "Que criança linda", afirmou um terceiro.
A semelhança entre mãe e filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores de Juliana. "Ela é sua cara", falou uma. "Muito igual", observou outro. "Seu clone", apontou um usuário. "Xerox da mãe", destacou mais uma. "Nossa, não é um útero. É uma impressora. Mini Juliana todinha", completou um internauta. Em entrevista anterior, Juliana contou que planeja aumentar a família com o marido, Ernani Nunes. "Penso em ter outro filho, uma filha. Não vai ser esse ano, não vai ser logo. Mas está nos meus planos, sim", declarou.
Juliana apontou também as mudanças que percebeu em si mesma após a maternidade. "A maternidade é transformadora. Nesse sentido de nos tornar mais potentes. Por mais que venham outros medos, por outro lado, me vem uma coragem, uma determinação para melhorar coisas na minha vida. A Yolanda me mostrou que o nosso tamanho é imenso, por tudo que a gente é capaz de fazer, pelo amor. Mas também mostrou que o nosso tamanho é pequenininho. A gente é muito vulnerável, percebe que não tem o controle de tudo e sabe que está criando para o mundo", pontuou.
Juliana explicou ainda com a herdeira teve o poder de transformá-la. "A presença da minha filha mostrou com clareza que a gente está aí para fazer o bem. Ela me deu mais coragem, sensibilidade, amor, alegria. Essa é a grande marca: alegria que ela trouxe todos os dias. Me inspirou a continuar lutando por um mundo melhor e fazer isso com mais determinação. Ela foi importante para resgatar minha noção de cidadania", relatou.
Em outra ocasião, Juliana revelou que mantém uma rotina para conciliar o trabalho e os cuidados com a pequena. "Sempre quis ser mãe, adoro ser atriz, sou artista desde pequena. Sabia que essa vida não tem rotina, uma correria muito grande, mas eu gosto e me faz evoluir, tenho me tornado uma pessoa mais organizada. Esse ano tenho tido muita necessidade de usar o meu trabalho em serviço do que acredito. A Yolanda vai ter muito no que se inspirar e não é só em mim, não. Procuro mostrar várias pessoas bacanas. Ela, mesmo pequena, escuta muita coisa legal, observa as coisa", detalhou.
(Por Patrícia Dias)