Geisy Arruda vai retomar os treinos na academia. No Twitter, a modelo explicou o motivo. "Vou voltar a treinar, de máscara e com horário marcado! Estou precisando me sentir musa fitness de novo, porque eu estou só o bagaço da laranja", falou no microblog. A influencer também se surpreendeu com o corpo em forma de Bruna Marquezine. Na web, a atriz mostrou fotos de biquíni que usou durante a comemoração do aniversário de 25 anos. "Eu olhando as fotos da Bruna Marquezine e pensando como alguém se mantém magra na quarentena", disse.
Na última semana, Geisy lançou o segundo livro de contos eróticos, "Desejo Proibido". A obra é uma combinação do sexo e fetiche. "Alguns contos são verídicos e são histórias vividas por mim. Vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista, que escrever é uma forma de contar as minhas aventuras sexuais sem ser julgada e cancelada. É como se fosse o meu diário secreto. Tem muito desabafo. Também misturo com histórias que crio na minha mente. O legal disso é que a pessoa que lê não consegue adivinhar o que aconteceu realmente na minha vida", declarou à "Quem".
Geisy contou também que já recebeu muitos convites considerados indecentes. "Recebo muitas propostas de programa. Nesses dez anos de vida pública, já posei nua duas vezes, gosto de fotos sensuais, de posar de lingerie e amo meu corpo de típica mulher brasileira que foge da magreza. Na quarentena, não estou treinando, mas estou amando meu corpo. Me acho gostosa, esperta, segura, empoderada, gente boa, ótima amiga e boa parceira. Ofertas de programa acontecem o tempo todo. Alguns homens acreditam que podem comprar as mulheres. Não tenho nada contra. Acho que é uma questão da procura e oferta. Acho esse trabalho digno. Então, está tudo certo", afirmou.
A superexposição trouxe pontos positivos para Geisy, mas atraiu homens que confundem uma mulher dona do seu próprio corpo com prostituição. A youtuber é julgada e alguns tendem a pensar que, assim, podem comprar o sexo dela. "É assim que a sociedade te julga. Eles te oferecem dinheiro e eu não respondo a maioria dessas mensagens. Assim já fica subentendido que não me é interessante. Já me ofereceram muito dinheiro, recebo e-mails com propostas, mas é algo irrelevante. Me sugeriram até R$ 30 mil, depende de quanto a pessoa tem. De todo modo, não costumo me atentar a estes valores", comentou.
(Por Patrícia Dias)