
RESUMO DA NOVELA "FORÇA DE MULHER" - capítulos da semana de 3 a 7 de março de 2025
Sirin fica sabendo que o pai, Enver, mentiu a respeito do seu emprego em uma clínica. Idil põe a joia de Sirin aonde havia achado. Piril se recorda quando Bahar lhe suplicou para levá-la embora do esconderijo.
Sarp fica abalado quando os filhos gêmeos vão embora e Nisan e Doruk fazem de tudo para confortá-lo. Piril e os gêmeos retornam para o hotel. Nezir manda que seus capangas encontrem o esconderijo de Sarp ao ouvir diálogo de Piril e Munir.

Durante jantar, Ceyda tem uma conversa com Emre. Hatice dá um grande sermão em Sirin ao descobrir o que a filha fez no emprego.
Emre mostra-se preocupado com Ceyda quando a cantora faz um desabafo envolvendo o assassinato de Yeliz. Bahar escolhe o sofá para passar a noite após deixar que Doruk durma com ela e Sarp na cama.
Ceyda decide deixar a festa, para onde foi levada por Emre, ao se sentir nada confortável. Ceyda avisa Arif ao flagrar diante da cafeteria do rapaz um dos dois homens que entram à força no local. Arif vai até lá, não encontrada nada de anormal, porém fica com um pé atrás.

Chorando muito, Sarp é franco com Bahar. Hatice acha a joia que Sirin ganhou de Suat, exige resposta da filha e a vilã dispara que a mãe e Enver fugiram juntos mesmo ela, Hatice, sendo casada. Em conversa com Sirin, Idíl deixa a irmã de Bahar ainda mais afim de Emre quando a outra fala do primo.
Sirin fica fora de si quando Hatice conta que está indo à loja de joias averiguar se a pulseira é de fato não original como a garota contou.
Munir é avisado que deve ir correndo à sala de Suat. Durante a conversa, um guarda-costas faz uma ligação e revela ter achado escuta nos aposentos de Piril. Hatie se dirige ao shopping para confirmar se a joia de Sirin é confeccionada de diamantes.

Hatice diz a Sirin que a joia não é original, a garota se surpreende, porém faz de tudo para não demonstrar isso. Investigando o assassinato de Yeliz, policiais acham uma arma no estabelecimento comercial de Arif. Nezir acha a localização da casa no campo onde estão Sarp, a ex-mulher e os filhos mais velhos.
Querendo deixar o caminho aberto, Suat exige que os guarda-costas que estão com Sarp deixem o local. Por telefone, Enver descobre por Ceyda da prisão de Arif. Arif e Ysur passam por interrogatório, na delegacia. Sarp resolve ir ao mercado e deixa Bahar sozinha no esconderijo com Doruk e Nisan, para apreensão da "viúva".
Tanto Piril como Suat não atendem os telefonemas de Sarp, que se mostra insistente. Sirin resolve procurar por Suat no escritório para protestar pela pulseira "não original". O pai de Piril mostra completa surpresa e exibe a nota fiscal comprovando a autenticidade da joia.

Sarp está voltando para casa de carro quando se envolve em acidente de carro, se ferindo. Bahar nota que o marido está custando a chegar, porém tenta disfarçar a aflição diante das crianças. Enver, Hatice e Ceyda tentam sem sucesso auxiliar Arif e retornam da delegacia frustrados.
Sirin fica sabendo que Idíl se desfez dos diamantes por um preço qualquer e resolve chegar a um acordo para rever as joias. Hatice revela a Ceyda que Sirin se interessou por Emre. Hatie se aborrece quando Ceyda, revoltada, diz verdades a respeito de Sirin.
No automóvel com os capangas de Neiz, Bahar faz de tudo para deixar Doruk e Nisan tranquilos. Machucado, Sarp regressa par ao esconderijo, porém fica fora de si ao notar que Bahar, Nisan e Doruk foram raptados pela gangue de Nezir. Os três são levados para o quarto que era do filho de Nezir.

Na prisão, Arif revela o que disse para o delegado deixando Yusuf furioso. Sarp perde os sentidos ao expelir muito sangue e já se forças. Bahar faz de tudo para ter uma conversa com Nezir, porém ele a rejeita. Piril fica fora de si ao ver mensagem do pai de seus filhos, até tenta deixar o hotel para socorrer o "morto", porém esbarra com Nezir.
Nezir rapta tanto Piril como os filhos dela. Suat não se sente bem ao descobrir sobre o rapto. Piril se recorda de fatos quando entra na casa do ex-sogro. Doruk fica feliz pela presença dos irmãos menores. Na cafeteria, Emre flerta com Sirin.