![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/31/11/90/@/3519357--bbb-21-arcrebiano-se-lamentou-por-nao-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Segundo eliminado do "BBB21", Arcrebiano reforçou seu arrependimento de não ter investido em Juliette, que planeja encontro com o modelo após sua saída da casa. O brother fez a revelação durante o "BBB - A Eliminação", exibido no Multishow, e ganhou a torcida dos apresentadores da atração, Vivian Amorim e Bruno de Lucca. "Ele falava o que todo mundo falava, só que com carinho e delicadeza", recordou o ator. "Teria dado um casalzão", reforçou a ex-participante do reality.
Foi nesse momento que o ex-namorado da sertaneja Maraisa mostrou seu lamento por não ter vivido no reality um romance com a maquiadora e advogada. "Me arrependi. Me arrependi de verdade", afirmou o educador físico, que cogita um relacionamento mais íntimo com Juliette depois que ela deixar o programa. "A gente brincava, mas era uma brincadeira saudável", ponderou Arcrebiano. "A gente era muito amigo e incomodava lá dentro", disparou.
Depois, Vivian e Bruno leram mensagens de internautas, que clamaram pelo "shipper" "Jubil". "O que você acha disso? A conexão de vocês é massa", opinou uma telespectadora. "É massa, gostei", concordou. "Mas aqui fora é outra coisa, quero deixar bem claro", ponderou. E quando questionado se o "shipper" podia ser mantido, Arcrebiano foi direto: "Dá para continuar 'shippando'".
No Twitter, os fãs do reality não deram créditos para a fala do educador. "Eu até queria que eles tivessem ficado, mas gente, ele só tá dizendo o que as pessoas querem ouvir dele aqui fora, ninguém percebeu isso não?", questionou uma. "Ele disse que nunca quis nada, aí quando descobriu o 'shippe', disse que aqui fora era outra coisa, agora com mais um dia fora já diz que se arrependeu de não ter feito casal?", questionou outra.
"Juliette merece, mas sinceramente esse daí cada hora fala uma coisa", disparou uma terceira. "Sinceramente, ele só quer segurar o público da Ju para views. Fama que fala não é?", opinou mais uma sobre o brother que se emocionou na TV em entrevista a Ana Maria Braga. Mas teve quem mantivesse a torcida para Arcrebiano e Juliette.
Se o casal Arcrebiano-Juliette não se formou na casa, Carla Diaz e Arthur fizeram a alegria dos internautas ao trocarem beijo em festa nesta quarta-feira (10). "Eu me senti com 13 anos", definiu a intérprete da Maria da primeira versão de "Chiquititas" (1997/2001). Quem não gostou nada da cena foi Karol Conká, que horas antes acusou a atriz de projetar atitude racista contra ela.
A cantora e apresentadora acabou caindo no choro ao ver a cena romântica. "Ai, que saco! Eu não queria gostar dela. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu estava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei 'eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto' ela fez assim, como quem diz 'nem fale'", afirmou em conversa com Pocah.
(por Guilherme Guidorizzi)