Juliette planeja manter a amizade com Arcrebiano e quer encontrá-lo depois do "Big Brother Brasil 21". O modelo foi o segundo eliminado do reality com 64,89% dos votos no Paredão disputado com a advogada e Gilberto. O que a paraibana não sabe é que, fora da casa, grande parte do público estava "shippando" os dois.
"Ele seria meu amigo lá fora. Tu vai ver. Vou sair com ele pra todo canto. Apresentar ele a todo mundo. Ele é maravilhoso, ele tem vontade de aprender as coisas. Quando ele erra e você diz a ele que ele errou, ele fica nervosinho, mas entende. Ele não é daquele povo pedante de dizer 'tô certo'", disse a maquiadora para o doutorando em Economia.
A saída de Arcrebiano chegou a ser desejada pelo modelo. O educador físico chorou no programa e confessou que estava infeliz após se envolver com a polêmica Karol Conká. O affair entre os dois começou na primeira festa do líder, com investidas persistentes da cantora, às quais o capixaba virava o rosto e se esquivava de outras maneiras. A apresentadora chegou a ser acusada de assédio pelos espectadores.
Karol não gostou do distanciamento de Arcrebiano e espalhou que Carla Diaz estaria "dando em cima" do professor de crossfit, o que resultou em uma briga. Na última votação, Conká foi uma das nove pessoas que indicaram Arcrebiano ao Paredão. Ainda assim, enquanto o brother se despedia depois da anunciação de sua saída, a rapper chorou.
Alguns minutos depois, no quarto do líder Arthur, Karol e Nego Di criticaram Bil. "Ele só precisava chegar: 'Eu estou aqui', mas ele não fez isso. E aí, eu falando com ele, ele falou: 'Eu não consigo falar'. Ele não consegue falar. Ele tem problema mesmo, ele é limitado", disparou a curitibana.
"A gente falava aquilo, eu, você e o Projota, que ele tem o poder cognitivo curto. Às vezes, até no ao vivo, ele colocava uma palavra que não tinha nada a ver. Tu vê que o cara não sabe nem o significado", afirmou o humorista. "É, ele não sabe falar", concordou Karol.
Anteriormente, Conká detonou Arcrebiano para Fiuk, Lumena e Carla. "Gente, ele é meio lento", debochou. "No começo foi difícil falar com ele porque ele ficava me interrompendo e eu falei: 'Bil, eu não tô aqui pra te atacar. Eu tô aqui pra dissolver a situação. O seu discurso foi uma merda'", continuou. Karol comentou ainda que Arcrebiano era "um pouquinho lento" para entender algumas coisas e classificou a conversa como uma "palestra".
(Por Patrícia Dias)