O anúncio de que Sabrina Sato é a nova contratada da Globo para comandar o novo reality do GNT, "Desapegue se for Capaz", pegou todo mundo de surpresa. O programa tem estreia prevista para o fim de abril.
A proposta da atração é promover uma transformação na vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade. Afinal: Sabrina mudou mesmo de canal?
Segundo a Record TV, a artista segue contratada. A emissora ainda afirma que a apresentadora "foi liberada para fazer este programa no GNT". De acordo com o colunista Leo Dias, a rainha dos looks bafônicos está confirmada no comando da segunda temporada do reality "Ilha Record".
No texto, publicado nas redes sociais, a afirmação era clara: "Sabrina Sato é a nova contratada da Globo e vai comandar reality no GNT". Esse é o primeiro projeto da "japa" em uma TV por assinatura.
"Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor", comentou.
"Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o 'Desapegue se for Capaz', me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente", disse.
A primeira temporada terá 10 episódios, com exibição semanal, e as gravações começam em fevereiro, em São Paulo. A cada episódio, Sabrina contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos para entrar na casa de alguém com a missão de fazê-lo desapegar do que já não tem mais utilidade em sua vida.