Flavia Pavanelli fez a temperatura subir na internet! Curtindo dias ensolarados no Ceará, a atriz do SBT surpreendeu os internautas ao compartilhar no Instagram uma foto com pose sensual usando apenas um biquíni fio-dental neon, enquanto dava um mergulho na piscina do Essenza Hotel, em Jijoca de Jericoacoara, nesta quarta-feira (24). Dona de um corpo malhado e recém-solteira por término do namoro com Kevinho, a digital influencer recebeu inúmeros elogios de seus admiradores, mas quem não gostou nada foi o pai, Flavio Pavanelli, que deu uma leve chamada na filha. "Ou! Tá bagunçado isso aí, ein!", repreendeu o empresário.
Seguida por mais de 14 milhões de internautas em seu perfil, Flavia bateu um papo com os fãs recentemente em seu Stories e falou abertamente sobre a cobrança que sofre para expor mais sobre sua vida pessoal na web. "Às vezes parece fácil, né? Mas nem sempre é. Às vezes demonstro uma vida só de alegrias, né? Mas nem sempre tenho forças pra lidar com toda essa 'pressão'. Não, não é frescura. Não, não é fácil ter uma vida completamente exposta. Muitas vezes machuca, muitas vezes prejudica a saúde mental. Hoje mesmo senti forte o peso disso. Da mesma forma que expresso minha felicidade, preciso ser sincera com expressar também minhas fraquezas", iniciou ela, que confundiu recentemente com foto usando brinco de grife famosa.
Segundo a famosa, ela também gosta de priorizar seus momentos offline na companhia da família e de amigos. "Não me cobrem tanto por 'sumir' um pouco. Não me cobrem tanto por não estar bem o tempo todo. E perdão o desabafo, precisava escrever e lembrar que sou humana, como qualquer um/uma. Tenho sentimentos. Dias bons e uns nem tanto assim. Entendo a preocupação de alguns e sou eternamente grata por toda essa troca e carinho. Amanhã é um novo dia e espero que fique tudo bem. Vai ficar. Gratidão imensa a todos que torcem pelo meu bem. Vocês fazem toda diferença", concluiu. O desabafo aconteceu logo após ter sido flagrada em um suposto encontro no Tulum Bar, em São Paulo, no mês passado.
(Por Rahabe Barros)