Flavia Pavanelli usou seu Stories do Instagram para falar um pouco mais abertamente sobre o problema de pele e questões com a acne. Nesta terça-feira (06), a ex-namorada do cantor Kevinho compartilhou fotos do antes e depois e chocou os internautas ao mostrar eu rosto lotado de espinhas tempo antes do tratamento com o Roacutan. Em conversas com os fãs, a atriz contou que o medicamento funcionou. "Quando eu tive a crise mesmo foi a única coisa que resolveu", explicou ela, que deletou cliques sensuais na web após levar chamada do pai.
Por meio da ferramente "Perguntas", a intérprete de Brenda em "As Aventuras de Poliana" aproveitou o momento livre pelos estúdios do SBT para explicar mais sobre o remédio. "Eu deveria ter tomado por um ano, mas não aguentei por conta dos efeitos colaterais. Existe uma conta ou cálculo que é feito pra você saber a dosagem exata que precisa tomar para nunca mais ter espinhas. Como parei o meu antes do tempo, às vezes ainda tenho algumas espinhas por conta do meu ovário policístico ou má alimentação", acrescentou ela, que recentemente rebateu críticas de uma modelo ao seu corpo.
Flávia, que fez festão avaliado em R$ 1 milhão em aniversário, impressionou mesmo quando mostrou foto de antes do tratamento com a região do queijo e bochechas repletas de espinhas. O rosto inflamado e avermelhado chocou os internautas. "Essa foi uma das minhas piores fases. Só para vocês terem uma ideia, era tão dolorido que eu não conseguia encostar a mão no rosto. Sem make, dava pra ver o quanto estava crítica a situação. Eu nunca postei essas fotos porque fiquei de fazer um vídeo completo, mas olhem isso", destacou. Seguida por mais de 14 milhões de seguidores, a artista anunciou que irá registrar tudo no IGTV do Instagram. "Sei que muita gente passou ou passa por isso, então quero contar como foi essa fase e o tratamento que foi bem duro pra mim. Vou fazer com calma, mas vou cumprir", prometeu. Recentemente, a atriz gerou confusão nos fãs ao surgir com brinco da Chanel. "Escrito Ney ou Kevin?", perguntaram os seguidores.
(Por Rahabe Barros)