Flávia Alessandra, em clima de despedida de "Êta Mundo Bom! ", assim como o autor Walcyr Carrasco, tem um novo trabalho pela frente, já que a novela das seis chega ao fim nesta sexta-feira (26). Além de ter a intenção de viajar para curtir férias em um lugar distante na companhia da família, a atriz acertou a sua participação para fazer uma comédia romântica ao lado de Leandro Hassum, criticado na web por estar com aparência envelhecida.
"Vou emendar (a novela) com outro projeto que já estava engatilhado, e tentar tirar umas férias com a família, dependendo da agenda de todos", disse a intérprete da vilã Sandra ao jornal "Extra".
O balanço de "Êta Mundo Bom!" é positivo para Flávia, alvo de reclamações por ter furado fila durante um evento da Olimpíada Rio 2016. "Foi superpositivo, a novela foi um grande sucesso. Com certeza vai ficar no marco das telenovelas que mais fizeram sucesso, mais atingiram o público. Ela vem sendo considerada um fenômeno nos tempos atuais com audiência mesmo em época de Olimpíada, que pensava-se que fosse cair bastante, no entanto, nós atingimos o nosso auge tem pouco tempo, em meio a Olimpíada. É um daqueles sucessos que acontecem a cada dez anos, e que quando você está envolvido, você só agradece", comentou.
Flávia, alvo do ciúme do marido, Otaviano Costa, ainda abordou o triste fim de Sandra, desesperada diante da morte do cúmplice, Ernesto (Eriberto Leão), e, em meio a sua dor, a prisão, onde vai pagar pelos crimes que cometeu no decorrer da novela. "Foram sequências que exigiram muito de mim como atriz e eu nunca nem parei para avaliar ou sonhar como seria o fim de Sandra, porque tinha certeza que o Walcyr iria me surpreender. E, realmente, será um desfecho e tanto. Essas cenas são muito intensas, e eu realmente me entrego cem por cento, não sei fazer na base da técnica com esse distanciamento, acabar, desligar e pronto", contou.
(Por Regiane Jesus)