Flávia Alessandra, Otaviano Costa e família estão curtindo ao máximo a Olimpíada no Rio de Janeiro: depois de assistirem a cerimônia de abertura e marcar presença nas competições, o casal está conhecendo as casas dos países na cidade. Entretanto, um episódio acontecido durante visita na Casa do Qatar, em Botafogo, Zona Sul do Rio, irritou quem também estava no local.
Dentro da casa do país asiático, os visitantes tem acesso a diversas tendas com experiências sobre a cultura local e, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do "Jornal O Globo", a intérprete de Sandra em "Êta Mundo Bom" furou fila de uma hora para conseguir fazer tatuagem de henna na noite da última sexta-feira (12).
No Instagram da Bayt-Qatar, como é chamada a casa, alguns seguidores também relataram o acontecido. "Casal cafona furando fila nas tentas. Coisa feia!!", criticou uma. "Muito feio isso. Estou decepcionada", lamentou outra.
Flávia brinca sobre relacionamentos da filha: 'Serei terrível'
Solteira após o término do namoro com Brenno Leone, Giulia Costa tem uma relação de parceria com a mãe. E, em entrevista ao "Gshow", a atriz brincou sobre como se comportará com os futuros genros. "Serei terrível. Para todos os que me ouvem, todos os pretendentes, os futuros, eu serei pior do que Sandra. Mentira! Espero ser uma sogra legal. Mesmo velhinha, que me carreguem, que me levem para os lugares, que eu seja uma boa companhia ainda", brincou, a artista.
(Por Marilise Gomes)