Flávia Alessandra e Otaviano Costa comemoraram nesta quinta-feira (8) o aniversário da filha, Olívia, que completou 5 anos na segunda-feira (5). A festa da pequena foi no buffet Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal posou junto pela primeira para os fotógrafos depois de curtir uma viagem pela Europa durante as férias do apresentador do "Vídeo Show". A atriz escreveu um post em sua conta do Instagram para comentar sobre a festa da caçulinha: "Dia de comemoração da minha princesa... Bolo, flores, amigos, doces, família, bolas, risadas, brinquedos e... Malévola! Afinal, era a festa da filha dela, da Mal... (Tem que ser mãe de menina pra entender) Muita, muita bagunça!".
A irmã de Olívia, Giulia Costa, que está no ar em Malhação: Seu lugar no mundo, não chegou ao evento junto com a família, já que estava gravando. Linda e cheia de estilo, a atriz chegou pouco tempo depois e também fez uma homenagem à irmã caçula na rede social. "Hoje foi a festinha da minha piquitucha. Fui correndo direto das gravações pra conseguir aprender com ela os feitiços da Malévola. E consegui! Dei um apertão e enfeiticei ela pra ser a menina mais feliz do mundo pra sempre!", escreveu.
Quem também compareceu à festa foi a atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues, que está gravida de seu segundo filho, agora um menino, a atriz Débora Evelyn, que está no ar em 'A Regra do Jogo'. Juliana Paes chegou acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, e dos dois filhos, Pedro e Antonio.
Otaviano Costa fala sobre a relação com a enteada, Giulia Costa
Apresentador do "Vídeo Show" ao lado da campeã de cartas paixonadas na TV Globo, Monica Iozzi, Otaviano Costa faz programas em família com Olívia, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com Flávia Alessandra, e da enteada, Giulia, de 14 anos, filha da atriz com o diretor de TV Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, aos 61 anos. O ator, smepre bem-humorado, disse que também sabe impor limites quando necessário.
"Entrei na vida da Giulia com seis anos. Eu nunca quis ser o pai dela, mas eu sempre me posicionei como pai no dia a dia. Porque eu era aquele cara legal, divertido, que andava na montanha russa, mas ao mesmo tempo era o cara que cobrava estudo e exigia horário", afirmou Ota. "A gente bateu muito papo e a Flávia foi muito legal. Por isso, a gente se entende muito bem. A Flavia não batizou a Giulia logo que ela nasceu para que ela pudesse escolher. E ela escolheu a tia Keila como madrinha e a mim como padrinho", acrescentou o ator.
"Com o falecimento do Marcos Paulo, a gente se aproximou mais ainda. A mesma coisa que eu sou com a Giulia, eu sou com a Olivia. Sou o educador e mantenho a linha dura. A Olívia solidificou a relação. A Flávia é mãezona também, presente no dia a dia da casa. A gente combina em vários aspectos", pontuou ele que foi homenageado pela mulher com nove tatuagens.
(Por Victor Tavares)