A atriz Flávia Alessandra , que já revelou um fetiche escandaloso de Otaviano Costa, aproveitou momentos de grande felicidade ao lado do apresentador em um destino paradisíaco. Dona de um corpo definido que chama atenção aos 49 anos, ela voltou a causar só de biquíni.
Vestida de extraterrestre no último Baile da Vogue, Flávia Alessandra atualizou suas redes sociais com registros belíssimos do passeio feito ao lado do marido e amigos em Paraty, no Rio de Janeiro, onde também aproveitou um restaurante marítimo luxuoso.
Usando um conjunto de biquíni de crochê vermelho, com estampa de sorriso de um lado e flor do outro, a artista encantou os fãs ao mostrar todos os detalhes do seu corpo em uma foto no barco, incluindo sua barriga chapada e bumbum turbinado.
Os cliques, que também incluíram Otaviano Costa em um banho de ducha muito sensual, e receberam inúmeros elogios de fãs, que destacaram tanto a beleza única de Flávia Alessandra quanto a sintonia e leveza do casal:
"Lindos, e o que se leva dessa vida né nada, só o que vivemos", comentou uma seguidora. "Gatos demais!!", elogiou outra. "Tão linda essa sereia de vermelho" destacou uma terceira, ganhando um comentário apaixonado da atriz em resposta.
Veja as fotos de Flávia Alessandra de biquíni na galeria!
Recentemente, em comemoração aos seus 49 anos, Flávia Alessandra foi surpreendida com muitas críticas ao posar de maiô. A atriz foi acusada de desrespeito ao marido e a filha com as fotos 'ousadas' e ainda foi chamada de velha.
Em resposta, a esposa de Otaviano Costa gravou um vídeo comentando os ataques sofridos nas redes sociais: "Gostaria muito que esse tipo de comentário não existisse. É muito triste saber que uma mulher, curtindo um dia de sol é julgada aos 49 anos como velha, enquanto os homens na mesma idade são interpretados como galãs e aparecem na mesma situação", disparou.
"O meu desejo é que nós, mulheres, possamos viver sem tantas críticas, que os homens se tornem conscientes sobre as suas falas e que nós mulheres tenhamos um pacto de paz, apoiando umas as outras. Se não houver apoio, que não exista julgamento", completou Flávia.