Juntos há 17 anos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa são um dos casais mais longevos do entretenimento brasileiro. Com uma relação sólida, o casal tem duas filhas, sendo a mais velha fruto do casamento antigo da atriz, e sempre esbanjam simpatia nas redes sociais, com direito a mão boba durante passeios e muito mais.
Agora, o casal resolveu quebrar o tabu e falar abertamente sobre as intimidades do seu relacionamento. Eles estiveram no programa 'Sobre Nós Dois', comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, que está dando o que falar com revelações polêmicas de outros casais, como Deborah Secco, que detalhou o órgão genital do seu marido.
Na atração, Flávia Alessandra acabou expondo um fetiche de Otaviano Costa ao ser questionada por Adnet se "fazia cocô na frente do boy". Enquanto Sabrina Sato disse que fazia só xixi, a atriz completou: "Xixi claro, faço nele inclusive, agora cocô não".
A revelação arrancou gargalhadas dos presentes em meio a gritos de Otaviano, que disse "Golden shower! Golden shower!", se referindo ao fetiche de urinar no parceiro(a). Com a euforia do público, Flávia Alessandra assumiu que o marido gosta da prática.
Otaviano Costa, sem saída, assumiu o fetiche e fez uma brincadeira, dizendo que o golden shower era para hidratar sua pele, como se a prática fizesse parte do seu 'skincare'.
Veja o vídeo:
O vídeo, compartilhado pela página Alfinetei no Instagram, está dando o que falar, com as mais diversas reações. Enquanto alguns fãs celebraram a liberdade do casal, a maioria passou a tratar o assunto como um tabu, especialmente por expor a vida íntima dos envolvidos:
"Tem uns programas que você pergunta PRA QUÊ?", questionou uma internauta. "Gente serio que vcs acham essas coisas legais , eu acho essas coisas tão íntima que só diz respeito ao casal e ponto", opinou outra.
"Amo eles, mas gente agora todo mundo nessa de revelar as intimidades e se achando fodões por isso?", disparou uma terceira. Uma outra internauta, revoltada, detonou: "Vergonha alheia! Virou moda isso abrir sua intimidade , pq olha só estão passando vergonha".