Simone ainda não superou o fim da relação de Luan Santana com Jade Magalhães. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o cantor e a designer de moda estiveram no mesmo restaurante no fim de semana. Eles marcaram presença no Bar dos Arcos em dias diferentes.
Luan esteve no estabelecimento na última sexta-feira (13). Jade, por sua vez, esteve no local no sábado (14). A coincidência levou Simone à loucura. A irmã de Simaria chegou a afirmar que torce muito pelo casal. "Volta. Ai meu coração, ai meu coração!", disparou a artista na web.
Em outubro do ano passado, Jade usou seu perfil nas redes sociais para anunciar o término do relacionamento com Luan, de quem havia ficado noiva em setembro de 2019. Os dois estavam juntos há 12 anos e tinham planos de se casar após a pandemia.
"Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!", disse Jade na ocasião.
"Morena" – primeiro single de Luan em sua nova gravadora, a Sony Music –, ganhou videoclipe com roteiro de um curta-metragem. No clipe, assalto e muita ação, além de Natalía Barulích, com quem o sertanejo protagoniza cenas quentes.
A música foi composta há dois anos, segundo Luan, e, curiosamente, teve inspiração em um meme, não em alguém. "É algo que todo mundo pensa, que toda música é real, que toda música aconteceu com você... Se fosse assim, eu estava ferrado (risos). Eu não ia viver; é triste uma hora, feliz outra (...) 'Morena' foi isso, não tem nenhuma que é a inspiradora, não", explicou.
Ainda em uma coletiva virtual, Luan comentou a participação da humorista e influencer Gkay na pré-divulgação do clipe na internet e contou com um beijo entre os dois no final. "Envolveu muito as pessoas, que ficaram querendo saber onde a história ia dar", elogiou.