Fiuk concedeu entrevistas na semana passada para badalar o lançamento do novo álbum de sua carreira, "Vira-Lata". Uma pergunta se repetiu na coletiva de imprensa e em todos as exclusivas com os repórteres durante o trabalho de divulgação: ele e Sophia Abrahão voltaram a namorar? Nenhum jornalista obteve resposta.
Mas é fato que os artistas estão juntos novamente. Neste domingo (24), Fiuk e Sophia estavam jantando abraçadinhos no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Engana-se quem pensa que o casal buscou uma mesa discreta no local. Com um grupo de amigos, eles estavam sentados à janela, de forma que podiam ser vistos da calçada. E, de acordo com uma fonte do Purepeople, o clima era de namoro assumido. Fiuk tinha o pescoço envolto pelos braços de Sophia. Carinhoso, ele lhe dava beijinhos rápidos.
Esta não é a primeira vez que os dois são vistos juntos desde que o cantor escreveu no Twitter que estava solteiro, em agosto. No último dia 13, os dois estiveram na festa de aniversário do baterista de Fiuk em São Paulo. Quatro dias antes, eles foram flagrados abraçados no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. No dia 6 deste mês, o casal foi visto no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em outubro foram vistos em um shopping carioca e, no final de setembro, foram fotografados por um fã dando um beijo no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Depois que a atriz de "Amor à Vida" sofreu um acidente de carro, em 16 de setembro, a reaproximação dos artistas foi rápida. Mas o comportamento dos pombinhos mudou muito desde que começaram a namorar, em abril. O relacionamento foi confirmado publicamente com uma foto de beijo, postada pela atriz, no Facebook. E foram muitas as imagens do casal que foram dividas com os fãs nas redes sociais. Mas, agora, o trato é discrição.
Aos 23 anos, o filho de Fábio Jr se define roqueiro de alma e vende "música de pegação" em seu segundo álbum, "Vira-Lata". "Não é porque sou cachorro, é porque não tem rótulo. Estou misturando samba, hip hop, rock, pop, funk, conseguindo chegar aonde quero", explicou nos bastidores do "TV Xuxa".
O cantor rompeu com o romantismo, cantado no seu primeiro disco. Na coletiva, ele explicou que cada música que está no CD tem relação com a sua vida: "Tem momentos em que eu pego as meninas, momentos em que eu namoro, momentos em que eu durmo de conchinha. Minha vida está ali".