Depois de esbanjar estilo no Rock in Rio, Fiorella Mattheis caprichou no visual para prestigiar a pré-estreia de "Vai Que Cola - O Filme" na noite desta segunda (28), em um shopping de São Paulo. Além do namorado Alexandre Pato, o evento contou com a presença de Paulo Gustavo, Samantha Schmutz, Cacau Protásio, Marcus Majella, Catarina Abdala e mais atores do elenco do seriado do Multishow, que traz externas no subúrbio carioca na sua versão para as telonas.
Sempre antenada nas tendências do mundo da moda, Fiorella apostou em um vestido longo e justinho, valorizando a sua boa forma. Para combinar com a peça preta fendada, que deixava parte das costas nua, a modelo escolheu um salto alto na mesma cor.
Mais cedo, no Instagram, a atriz de 27 anos protagonizou um momento inusitado ao lado do jogador, com quem ela costuma protagonizar momentos românticos. Juntinhos em frente ao espelho, Pato aparece apalpando o bumbum da namorada, que legendou: "Partiu pré-estreia com o meu gato. Muito feliz de fazer parte desse projeto e agora de estrear nas telonas". Os fãs, claro, não perderam a chance de comentar a "mão boba". "Mão boba ou podemos chamar de esperta?", brincou um seguidor da artista. "Vou largar engenharia e virar jogador", disparou outro marmanjo.
Fiorella Mattheis ainda não pensa em casamento com Pato: 'Sem pressa para casar'
Apesar de terem as agendas bastante atribuladas, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato sempre dão um jeito de estarem juntinhos. "Fico bastante em São Paulo, gravo somente duas vezes por semana no Rio, mas a maioria dos meus trabalhos é lá. Ele quase nunca tem folga e fim de semana é uma coisa que não existe para nós. Ele tem que treinar todos os dias, a agenda dele é mais complicada", disse a atriz em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Mas isso não significa que o casamento esteja entre os planos da moça, pelo menos, ainda não. "A gente está vivendo o dia a dia e está superfeliz junto. Já me casei, ele também e a gente não tem essa pressa. Casamento para mim é uma coisa feliz: meus pais são casados há 30 anos, os dele há 35, então temos bons exemplos em casa. A gente está junto e querendo ficar para sempre, mas não existe pressão", explicou Fiorella, que organizou a festa de aniversário do amado.
(Por Júlio Parentes)