Finalmente Carolina (Drica Moraes) vai descobrir que Alex (Rodrigo Lombardi) lhe trai com sua própria filha, Angel (Camila Queiroz). A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (24), durante o penúltimo capítulo da novela "Verdades Secretas". Quem conta a verdade para a ex-secretária é Giovanna (Agatha Moreira), filha do empresário. Em um dos finais já divulgados, a filha de Hilda (Ana Lucia Torre) acaba cometendo o suicídio.
Após ter chantageado o pai ao descobrir a relação dele com Angel, a modelo decide procurar Carolina. E a filha de Pia (Guilhermina Guinle) não pensa duas vezes ao jogar na cara da ex-mulher de Rogério (Tarcísio Filho) toda a verdade. "Como até agora você não descobriu? Teu marido, meu pai, tem um caso com a tua filha!", dispara a garota.
Camila Queiroz torce para final feliz de sua personagem
Ao prestigiar a inauguração de uma loja, a protagonista da trama das onze revelou ter gravado vários desfechos para sua personagem, mostrando-se ansiosa com relação a qual deste será escolhido. "A gente acabou de gravar já. Temos três finais. A minha expectativa é que Angel seja feliz", disse Camila.
A filha de Carolina tanto pode se casar com Alex como subir ao altar com Gui (Gabriel Leone). As sequências foram gravadas no final de semana, porém a decisão de qual final irá ao ar só será tomada horas antes da exibição do capítulo final. Já se sabe que o casamento de Angel acontece após uma passagem de tempo.
A ninfeta chega à igreja acompanhada do pai, Rogério, e da irmã mais nova, Yasmin (Maria Eduarda Miliante), filha dele com Viviane (Laryssa Dias). A caçula de Rogério entrará no local jogando pétalas de rosa no chão. Também acompanharão a cerimônia Fanny (Marieta Severo), Visky (Rainer Cadete) e Oswaldo (Genézio de Barros).
Larissa terá final feliz
Se ninguém sabe com quem Angel terminará a trama das onze, já se conhece o final de Larissa (Grazi Massafera). A jovem não vai ser vítima fatal de uma overdose, assegurou o autor, Walcyr Carrasco. O mais provável é que a ex-modelo se torne evangélica.
(Por Guilherme Guidorizzi)