Na reta final da novela "Salve-se Quem Puder", Renzo (Rafael Cardoso) passará por uma mudança radical na sua vida e ganhará um novo amor. Quem antecipa é a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", neste sábado (2). A trama das sete está fora do ar desde março, sofreu corte no número de capítulos, finalizou as gravações no final do ano e ainda não tem previsão de retornar à grade. Já se sabe que o trio de protagonistas gravou cada uma dois desfechos para suas mocinhas.
O vilão vai se redimir, reunir provas que incriminam Dominique (Guilhermina Guinle), responsável pela ordem de assassinato contra um juiz no começo da história, e dessa forma mandar a megera para a cadeia. Dessa forma, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) podem, enfim, recomeçar suas vidas. Não custa lembrar que as três entraram para o programa de proteção à testemunha por flagrarem o crime.
"Você me ajudou de todas as formas pra compensar o seu erro. E, como Alexia disse, e eu concordo, você é um cara bacana. Eu prefiro me livrar desse rancor e te perdoar do que perder um amigo como você", diz Rafael (Bruno Ferrari) para Renzo. Como não acabará a história com Alexia, o rapaz ganha um novo par: Aurora (Gabriela Moreyra), uma das novas personagens da trama. Quem também entrará no folhetim é Sophia Abrahão, como Julia, que disputará Rafael.
A trama da Record TV é a única novela a ter voltado ao ar desde a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. E "Amor Sem Igual" se encaminha para os últimos capítulos - chega ao fim dia 18. Já se sabe que Poderosa (Day Mesquita) irá se converter à religião após levar um tiro. Tobias (Thiago Rodrigues) será preso e os filhos de Oxente (Ernani Moraes) têm sorte no amor.
Com a conclusão do folhetim contemporâneo, a emissora estreia "Gênesis". O elenco reunirá mais de 250 nomes em sete fases. Uma delas será Pérola Faria, intérprete da rainha egípcia Khen, que nega maldade em sua personagem. "Ela não é má, apenas uma rainha que luta pelo que acredita ser certo. Mesmo que pareça crueldade, era apenas a visão de justiça da época", explicou ao Purepeople.
Sua soberana será casada com Amenemhat III (Andre Ramiro) e o dividirá com Aat (Bianka Fernandes). "A outra rainha, sempre age com algum interesse egoísta por trás. As duas vão brigar bastante, por serem muito diferentes. Mas o núcleo tem um quê de comédia leve", adiantou.
(por Guilherme Guidorizzi)