Na última semana da novela "Pantanal", Alcides (Juliano Cazarré) vai fazer sexo com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pouco depois de matar Tenório (Murilo Benício) em cenas que começam a ir ao ar nesta segunda-feira (3). Antes de ser assassinado pelo peão, a quem estuprou, o pai de Guta (Julia Dalavia) atira em Zaquieu (Silvero Pereira) e por pouco não tira sua vida.
Com Tenório morto, Alcides vai atrás de Maria Bruaca e revela o assassinato do vilão, na novela que exibe o último capítulo nesta sexta-feira (7) para dar lugar a "Travessia" a partir do dia 10 (veja aqui detalhes da volta da delegada Helô, personagem de Giovanna Antonelli).
"Pois o maldito tá morto. E não foi o Zaquieu quem fez o serviço, fui eu.. Travessei ele na zagaia. Que nem o cramulhão disse que tinha que ser. Finquei ele no chão. E uma sucuri deu cabo do resto", afirma o peão, antes de deixar o Pantanal rumo ao Sarandi, no Paraná. Quem conta é André Romano, do "Observatório da TV".
+ 'Pantanal': saiba qual herança maldita vai ficar com Filó e acaba mistério sobre o Velho do Rio
E como resposta, Alcides recebe uma declaração de amor de Maria Bruaca, com quem faz sexo. "Pode até sê loucura tudo o que eu fiz c'ocê...Mais num me arrependo.. Faria tudo ôtra veiz", afirma a mãe de Guta, na novela que terá um casamento triplo na reta final.
"Porque nunca lhe sirvo, quem me serve é ocê. Dessas sua vontade de tá mais eu. Ocê foi o único home que feiz eu me sintí viva em toda a minha vida, Arcides... Que feiz eu me sentí querida... Que feiz eu me sentí mulher", reforça Bruaca.