Agilson (Marcelo Medici) não vai ficar impune na reta final da novela "Haja Coração", depois de ter sido o comparsa de Leozinho (Gabriel Godoy) em plano contra Fedora (Tatá Werneck ). O aspirante a vice-presidente do Grand Bazzar terá que trabalhar como feirante, nos últimos capítulos da trama das sete. "Agilson é vilão e vai ser punido. Ele é expulso da mansão, fica pobre, se muda para a Zona Leste (de São Paulo) e vai trabalhar na feira", contou o ator.
Para o seu intérprete, o castigo do tio da patricinha não é nada justo. "Como a gente sempre tem uma tendência a defender o personagem, acho que essa punição é exagerada", completou Marcelo em entrevista ao jornal "Extra" desta quinta-feira (20). No folhetim remake de "Sassaricando" (exibida originalmente em 1987), Agilson não só colocou Leozinho na mansão, como por consequência foi o responsável pelo sumiço de Teodora (Grace Gianoukas), dada como morta em atentado logo no começo da história.
'Fiquei imóvel diante da Malu Mader', admite o humorista
Além disso, estrela um show de striptease sem a permissão da mulher, Lucrécia (Claudia Jimenez), a quem despreza sexualmente. Ao mesmo tempo, Agilson se envolveu com Rebeca (Malu Mader), satisfazendo uma desejo do artista, fã da mulher do cantor Tony Bellotto desde a época da minissérie "Anos Dourados" (1986).
"Malu é a 'namoradinha do Brasil' da minha geração. Então fiquei supernervoso no meu primeiro dia de gravação com ela. Na cena de beijo, Agilson, se fazendo passar pelo Aparício (Alexandre Borges), tinha que estar tenso. Eu nem precisei interpretar porque estava exatamente assim, imóvel diante daquela estrela ", recordou o humorista. Marcelo revelou ainda a vontade de reeditar a parceria com Claudia nos palcos. "Queremos fazer teatro juntos. De repente, estreamos no ano que vem. O fato é que estou apaixonado pela Claudia e ela por mim", apontou.
Guarda de Carol e os irmãos fica com Tancinha e Beto
Já na outra ponta da novela, um juiz vai determinar que a guarda de Carol (Bruna Griphão) e seus irmãos deve ficar com Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini), após terem sido encaminhados a um abrigo depois da morte do pai ser descoberta e da feirante ter abandonado o rapaz no altar.
(Por Guilherme Guidorizzi)