Jeiza (Paolla Oliveira) desistiu de sua grande chance no MMA quando soube que Zeca (Marco Pigossi) estava preso, mas no penúltimo capítulo da novela "A Força do Querer", ela vai ter a oportunidade de lutar em Los Angeles novamente. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de outubro, a major recebe a notícia por meio de Alan (Raul Gazola) e fica empolgada com a novidade. Ao se encontrar com o ex-noivo, os dois trocam parabéns, com ironia, por seus respectivos noivados.
Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Alan encontra Jeiza e informa que ela se classificou para disputar o cinturão no MMA?: "Convocação! Esteja pronta em um mês". Ela reage, emocionada: "Para! É a luta de Los Angeles? Eu vou disputar o cinturão?". "Se você ficar pronta em um mês vai disputar e levantar aquele cinturão no tatame", responde o treinador. Felizes, os dois se abraçam e Cândida (Gisele Fróes) chega para comemorar junto a conquista da filha. E quando Jeiza o acompanha até o carro, Alan comenta que a atleta terá ajuda também de Erica Paes, que será um reforço importante nos treinos. A luta deve ir ao ar no último capítulo da trama, previsto para 20 de outubro.
Quando o treinador sai com o carro, Zeca se aproxima e puxa conversa, dando parabéns a Jeiza pelo noivado com Caio (Rodrigo Lombardi). A lutadora devolve a ironia do ex, e também o parabeniza: "Já soube que vai casar com a Ritinha (Isis Valverde)". Com isso, fica um climão entre os dois durante a cena. Será que no último capítulo acontece uma reviravolta que fará com que o aclamado casal "Jeizeca" fique junto no final?
O final de "A Força do Querer" promete muitas surpresas. A emissora não divulgou o resumo oficial de nenhum capítulo da última semana da trama, mas os colunistas já adiantaram algumas alterações no que havia sido publicado antes. Irene (Débora Falabella) será assassinada e sua morte inicia o clássico "quem matou", com cinco suspeitos. Já Bibi (Juliana Paes) será absolvida da acusação de associação ao tráfico, mas resolve se entregar à polícia e confessar que incendiou o restaurante, depois que descobre que a casa em que mora foi cedida por Caio. A "Perigosa" cumpre pena e é libertada no capítulo final.
(Por Samyta Nunes)