No penúltimo capítulo da novela "A Regra do Jogo", Feliciano terá seu final feliz ao receber de volta a fortuna que herdou de Claudine (Maria Padilha). Mas a alegria do patriarca não será por causa do dinheiro, e sim pelo retorno dos filhos para a sua casa. Desde que ele resolveu dividir a herança entre Dalila (Alexandra Richter), Vavá (Marcello Novaes), Úrsula (Julia Rabello) e Merlô (Juliano Cazarré), o bon vivant viu os três mais velhos irem embora proveitar a vida e se entristeceu, mas no fim da trama ele terá a família reunida novamente.
Dalila, Vavá e Úrsula vão aprender com o tempo o que o ditado diz: "dinheiro não traz felicidade". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, os três filhos mais velhos de Feliciano, apesar de viverem agora com toda a riqueza que sempre quiseram, sentem falta de amizade verdadeira e por isso resolvem voltar à cobertura para pedir perdão por terem abandonado o pai logo depois de receber cada um sua parte na herança. Vavá e Úrsula inclusive devolvem o dinheiro que ainda têm, mas Dalila, como é a mais gananciosa, não abre mão da sua parte. As cenas estã previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (10).
Gibson morre, mas cenas secretas guardam revelações do último capítulo
Diferentemente do irmão, Feliciano, Gibson (José de Abreu) vai ter um final terrível na novela das nove. Depois de fazer a família de refém em um sequestro que chega a ser transmitido ao vivo pela TV, o vilão será assassinado. No último capítulo, a dúvida sobre quem matou o bandido será sanada, mas até lá o mistério é mantido em cenas secretas, cujos roteiros são entregues em mãos apenas para os atores envolvidos.
Pelos presentes na mansão dos Stewart na ocasião da morte do Pai, Zé Maria (Tony Ramos) - que invade o local com um capanga a fim de fazer justiça -, Juliano (Cauã Reymond) e Régis (Oscar Magrini) são três possíveis autores do crime. Assim que Gibson é dado como morto, os personagens colocam logo a culpa em Zé, mas o autor pode surpreender.
(Por Samyta Nunes)