Acabou o mistério! Perto de dar à luz, Sheron Menezzes revelou o nome do filho que espera com o namorado, Saulo Bernard, em seu Instagram, na quinta-feira (19): "Nós dois pelo olhar do papai. Amo essa foto. Pode vir, filhote. Vem, meu guri... vem, meu Benji... Meu Benjamin". Até então, a atriz tinha mantido em sigilo o nome do menino e o chamava apenas de "guri". No chá de bebê, o apelido carinhoso ficou no lugar do nome do filho na decoração.
Com 9 meses de gestação, Sheron entregou tem planos de ter parto normal e está esperando o desejo do filho de nascer: "Estou pronta! Agora posso literalmente dizer que estou 'esperando' um neném. Estou te esperando, filho. Esperando o seu tempo. Esperando você de alguma forma me enviar um sinal... Porque eu estou pronta sim, mas e você, filhote? Está?". A atriz ainda afirmou que sua primeira opção é dar à luz de forma natural: "Eu escolhi um parto humanizado. Minha primeira opção será um parto normal natural. Isso se meu guri permitir, pois ele é a minha prioridade. E farei de tudo por ele... TUDO! Eu encontrei meu time e estou muito feliz e segura!".
Aos 5 meses de gestação, Sheron surpreendeu ao dizer que tinha engordado apenas 1,5 kg: "Continuo comendo de forma saudável, não liberei geral só porque estou grávida". Na reta final da gravidez, a atriz contou que não precisou fazer mudanças em seu guarda-roupa: "É só a barriga. Agora começou a dar uma inchadinha, mas de leve. Não sei quanto engordei, mas uso as minhas roupas, uso tamanho P e 36 ainda. É uma coisa ou outra que não fecha, mas não porque engordei, e sim porque a barriga não permite. No máximo, uso tamanho 38".
Prestes a ter o primeiro filho, Sheron adiantou que tem planos de aumentar a família com Saulo daqui a um tempo: "Eu sempre quis ter três filhos: dois da minha barriga e um adotado. Meu sonho é adotar uma criança e já estou no primeiro... Como a gente não sabe de nada sobre o futuro ou se vou ter oportunidade e benção de ter outro bebê, nos meus planos quero sim adotar uma criança. Tem muita gente precisando de amor e eu tenho muito amor para dar. A adoção é uma combinação perfeita".
(Por Tatiana Mariano)