Sheron Menezzes aproveitou o chá de bebê do primeiro filho para comemorar seu aniversário, que é em novembro. Neste domingo (24), ela reuniu amigos e familiares em uma casa de festas no Rio de Janeiro, para as duas celebrações. A atriz está com quase nove meses de gestação do primeiro filho com Saulo Bernard e chamou a atenção ao circular com o barrigão à mostra na primeira semana de shows do Rock in Rio.
Em seu Instagram Stories, Sheron Menezzes se mostrou bastante empolgada para a reunião e explicou o motivo pelo qual resolveu antecipar a comemoração de seus 34 anos. "Gente, hoje é o chá de bebê do meu guri e o meu aniversário dois meses adiantado. Por quê? Porque eu vou estar amamentando no dia do meu aniversário. Então, resolvi fazer um chaversario. Estou muito animada", comentou ela. Em outros vídeos publicados na rede social, é possível ver a emoção da atriz ao ver a mesa e o bolo da comemoração.
Sheron Menezzes circulou pela área Vip do Rock in Rio com o barrigão da primeira gestação à mostra. Ao Purepeople, ela contou que segue restrições médicas nesta reta final da gravidez. "Não posso pular [nos shows]. Não era nem pra estar aqui, minha médica vai me matar! Mas viemos devagar, descemos aqui na porta, tudo certo. Vim ver Alicia Keys e o Justin Timberlake", contou a atriz, que mostrou a decoração do quarto do filho. Ela revelou porquê o festival é tão importante para ela e o namorado: "O RIR tem um gostinho especial pra gente, já que nos conhecemos aqui em 2011. Por isso desde então a gente vem em todo Rock in Rio".
Prestes a receber o primeiro filho, cujo nome ela ainda faz suspense, Sheron já pensa em fazer a família crescer. "Eu sempre quis ter três filhos: dois da minha barriga e um adotado. Meu sonho é adotar uma criança e já estou no primeiro... Como a gente não sabe de nada sobre o futuro ou se vou ter oportunidade e benção de ter outro bebê, nos meus planos quero sim adotar uma criança. Tem muita gente precisando de amor e eu tenho muito amor para dar. A adoção é uma combinação perfeita", disse a artista, que deseja um parto humanizado: "Nada mais é do que respeitar o desejo do bebê e da mãe. Claro que quero um parto normal e sem anestesia com meu marido, playlist e meus médicos em um ambiente tranquilo".