Sabrina Sato e Duda Nagle confirmaram o fim da relação de 7 anos nesta terça-feira (21). Segundo colunistas de celebridades, a separação foi motivada pelo distanciamento causado pelas mais recentes crises vivenciadas pelo casal. No dia em que a notícia se tornou pública, uma pessoa em especial parece ter ficado bastante emotiva: trata-se de Leda Nagle, mãe do ator e, agora, ex-sogra da apresentadora.
Cerca de três horas antes do anúncio oficial, Leda publicou fotos de um ensaio fotográfico feito pelo filho ainda recém-nascido, em 1983, para a capa da revista "Pais & Filhos".
"Não sei vocês, mas tem dia que a gente acorda sensível, tudo emociona, as lembranças levam às lágrimas num misto de saudade e amor demais. Pois é. Encontrei estas fotos no face [Facebook], revi as jóias que Rogério fez pra mim durante a gravidez e revi meu filho querido nas suas primeiras fotos públicas", escreveu a jornalista.
Por fim, ela ainda brincou com o choro que as fotos proporcionaram. "E cá estou, entre lágrimas, relembrando a nossa história. Um amigo me escreveu dizendo que velho chora à toa", disse Leda.
Com a repercussão da notícia da separação de Duda, os seguidores de Leda logo associaram o desabafo à situação e deixaram mensagens à comunicadora.
"Coração de mãe não se engana", escreveu uma internauta. "Agora entendi... Decerto você está vendo o sofrimento do seu filhote... E isso não é fácil", disse outra seguidora. "Sinto muito o ocorrido, Leda, mas ele merece o melhor", escreveu um usuário. "Você pensou que não colocou esse bebê tão lindo no mundo pra sofrer, mas não fica triste, não, seu filho é incrível e tem você e a Zoe, e isso sim basta!", alfinetou uma moça.