Depois de muitos rumores sobre uma crise, Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram um ponto final definitivo na relação de 7 anos. Nesta terça-feira (21), colunistas de celebridades revelaram os bastidores da separação.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, que divulgou o divórcio em primeira mão, a iniciativa partiu de Duda. De acordo com a coluna, ele estava "de saco cheio" de enfrentar os mesmos problemas repetidamente. Além disso, após o período turbulento vivenciado entre 2021 e 2022, o casal se distanciou ainda mais.
Ainda segundo a mesma publicação, Duda quer adotar o regime de guarda compartilhada da filha do ex-casal, Zoe, de quatro anos. Ele deseja esse sistema porque quer ficar 15 dias por mês com a filha e não apenas aos finais de semana. Para tratar dos termos da separação, Sabrina e o ator já escolheram as respectivas equipes jurídicas.
Em reportagem publicada também nesta terça-feira (21), o colunista Lucas Pasin, do UOL, revelou que o grande distanciamento vivido por Sabrina e Duda ajudou a esfriar o relacionamento. No entanto, ela tentava ignorar tais problemas por valorizar o fato de o companheiro ser um excelente pai.
Entre os problemas que ajudaram a relação a desandar, estavam conflitos familiares. Segundo Pasin, Sabrina vivia algumas desavenças com a sogra, Leda Nagle. Pensamentos políticos diferentes entre as famílias Sato e Nagle também ajudaram a criar conflitos e a reforçar o ambiente de distanciamento entre o casal.
"A sensação que eles tinham é que sempre viria uma nova crise, as mesmas desavenças por coisas da rotina e conflitos por conta de personalidades bastante diferentes", disse uma fonte próxima ao ex-casal, ouvida pela coluna de Lucas Pasin.
Outro problema que culminou com a separação é a rotina profissional tumultuada de Sabrina, uma workaholic assumida. A falta de tempo e a incompatibilidade de agendas já tinham sido apontadas como motivo para Duda pedir o fim da relação. O colunista do UOL destacou, também, que até para falar do divórcio, eles precisaram marcar uma data.
Sabrina e Duda fizeram uma espécie de viagem de despedida. Após o Carnaval, eles foram para a França e foi durante esse período de folga que eles decidiram como seria o processo de divórcio.