Acabou o namoro de Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto, herdeiro das Organizações Globo. A atriz e o empresário estavam juntos desde outubro de 2017. A informação é do colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (30). O casal foi clicado pela primeira vez juntos em dezembro daquele ano durante festa na Bahia. Em janeiro passado, curtiram a noite ao lado de amigos, mas na companhia de seguranças. Os guarda-costas passaram a acompanhar a namorada do empresário depois que ele foi assaltado na orla do Rio em setembro de 2018. No mês seguinte, Fiorella encheu o então namorado de beijos ao parabenizá-lo pelos seus 31 anos.
Ainda segundo a publicação, Roberto Marinho Neto assumiu, em 2016, a chefia do departamento de esportes da emissora carioca. Logo em seguida, reduziu os salários dos locutores esportivos. Dados de 2017 indicam que o patrimônio que o empresário vai herdar praticamente chegava em R$ 14 bilhões. Antes de engatar o namoro com Fiorella, Robertinho, como é conhecido, já foi apontado como affair de Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. Por sua vez, a atriz e ex-apresentadora do "Vídeo Show" se relacionou por três anos com Flávio Canto , com quem chegou a se casar em julho de 2013, e Alexandre Pato, de quem se separou em julho de 2017.
O cantor baiano e a bailarina romperam mais uma vez o noivado, confirmou ao Purepeople a assessoria do artista. Leo Santana e Lorena Improta haviam reatado o noivado em dezembro passado. No mesmo mês de 2017 e em março seguinte, o casal já havia se separado. Nas duas ocasiões, eles estavam noivos. Separada do cantor mais uma vez, a influencer passou a não seguir mais o baiano nas redes sociais. No início do mês, outra separação no meio artístico foi anunciada. Após sete anos juntos, Murilo Benício e Débora Falabella se separaram. A atriz, em seguida, foi apontada como romance do ator Gustavo Vaz.
Além de Fiorella e Roberto, Lorena e Leo, e Débora e Murilo, outros casais se separaram ao longo do ano. Foi caso de Paula Fernandes e Gustavo Lyra, que romperam o namoro de seis meses, em abril. Um mês antes, Juliana Paiva e Nicolas Prattes também colocaram ponto final na relação, enquanto Carol Castro acabou o casamento de três anos com Felipe Prazeres. E depois de quase oito anos juntos, Marcela Barrozo e Ricky Tavares se separaram.
(Por Guilherme Guidorizzi)