Fiorella Mattheis pelo visto já superou o fim de seu relacionamento com Alexandre Pato. Segundo o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, a atriz já está de namorado novo: o escolhido pela loira é o empresário Roberto Marinho Neto, o Robertinho, herdeiro da Globo, que já teve affairs com Marina Ruy Barbosa e modelos como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. O novo casal, no entanto, tem preferido a discrição e mantido o romance em segredo.
Em setembro, a coluna "Beira Mar", da revista "Veja Rio", noticiou que Fiorella e Roberto curtiram o último dia de Rock in Rio juntos. De acordo com a publicação, os dois até tentaram disfarçar se misturando à multidão, mas não conseguiram passar despercebido. Na época, a artista, que foi casada como ex-judoca Flávio Canto, limitou-se a dizer: "Somos amigos há mais de dez anos. Prefiro não falar da minha vida pessoal."
Depois de quase quatro anos de namoro com Pato, Fiorella falou sobre o rompimento com o jogador, a quem parou de seguir do Instagram. "Nós tivemos uma história linda, não tem como negar isso. A gente se respeita, nossa história. Eu o desejo muito sucesso, ele é uma pessoa incrível e a gente ainda se gosta. Vai dar tudo certo agora, pretendo viajar muito ainda, muitos lugares que quero conhecer. A gente não tem esse ranço que muitos esperam de um término de namoro", declarou ao prestigiar um evento em São Paulo, em julho deste ano.
Fiorella viverá sua primeira protagonista em "Rua Augusta", série prevista para estrear em março de 2018, no canal pago"TNT". Para o papel, a modelo tingiu os fios de rosa e se matriculou em aulas de pole dance. "É um personagem muito forte, minha primeira protagonista. Mexeu muito comigo, é claro! Todo personagem mexe com o ator, que tem o corpo como instrumento de trabalho", avaliou a apresentadora, que manteve também os cuidados com o corpo: "A gente se cuida. Tem a coisa da genética que é boa, meus pais são magros, eu sempre fui magrinha, mas eu me cuido, eu me alimento bem, gosto de fazer exercícios, gosto de comer bem. Não como carne e não como frango porque amo os animais. É a dieta dos franceses: como de tudo um pouco. E faço personal, corrida...".
(Por Patrícia Dias)