A estreia da cinebiografia "Grace: A princesa de Mônaco", de Grace Kelly, foi adiada por tempo indeterminado. Protagonizado por Nicole Kidman, o filme entraria em cartaz no dia 14 de março, nos EUA. De acordo com o site americano "Hollywood Reporter", como não foi entregue ao estúdio Weinsten Co., ainda não foi possível gerar o material de divulgação.
A biografia de Grace Kelly já tinha sofrido uma alteração na data de estreia. O longa seria lançado em novembro de 2013 mas, segundo o estúdio, a produção não ficaria pronta a tempo. A produção chegaria aos cinemas em novembro do ano passado, mas o estúdio alegou que a produção não ficaria pronta no tempo estimado. Na época, o diretor Olivier Dahan disse que a produtora queria fazer modificações na edição final. No entanto, não se sabe se o segundo cancelamento também seria por conflitos criativos.
Mesmo sem data para lançamento em circuito, o filme irá abrir o Festival de Cannes deste ano. Na edição do festival do ano passado, a atriz e o marido, Keith Urban, chamaram a atenção do público ao se beijarem no tapete vermelho. O casal esteve no evento para assistir "Inside Llewyn David" e, além disso, a loira foi júri da 66° edição do Festival.