Diferentemente do casal Clara e Cadu, que ainda não convenceu muito o público da novela "Em Família", Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini selaram uma parceria de sucesso nas telonas, com o filme "S.O.S. Mulheres ao Mar", que estreou no último fim de semana como o longa mais visto dos cinemas brasileiros: 389.600 espectadores entre quinta-feira (20) e domingo (23).
Segundo a revista "Veja", a média foi de 986 pessoas em cada uma das 395 salas espalhadas pelo país, rendendo R$ 5 milhões às bilheterias.
No filme, a atriz vive Adriana, uma tradutora de filmes pornôs que deseja reatar seu casamento com Eduardo (Marcello Airoldi), que está de viagem marcada de cruzeiro com a namorada famosa, Beatriz (Emanuelle Araújo).
Disposta a acabar com o passeio romântico dos dois, ela leva a amiga, Luiza (Fabíula Nascimento ) e a empregada, Dialinda (Thalita Carauta) no cruzeiro, mas são os encontros inesperados fazem da viagem uma diversão completa, principalmente com André (Reynaldo Gianecchini).
A parceria entre Giovanna e Giane vai além das câmeras. Recenetemente, eles inauguraram um restaurante especializado em raw food (alimentação viva, com alimentos naturais) no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"Temos uma relação de cumplicidade na vida, de estar crescendo juntos a cada trabalho. Agora extrapolou e até sócios viramos. Tive muita sorte com pares românticos. Todas viraram minhas grandes amigas", derreteu-se o ator em entrevista ao jornal "O Globo".