Wesley Safadão arrastou uma multidão ao fazer show no São João de Caruaru, Pernambuco, no Pátio Luiz Gonzaga (1912-1989, conhecido como o "Rei do Baião"), nesta quarta-feira (28) à noite após cinco anos. Recuperado de uma cirurgia na coluna, a qual se submeteu há quase um ano, o forrozeiro foi prestigiado pelos três filhos, fez uma promessa, e dedicou seu show a Gabriel Diniz.
O intérprete de "Jenifer" morreu em trágico acidente aéreo em maio de 2019 aos 28 anos e no auge do sucesso. "Quero dedicar o show de hoje a um grande amigo que jamais esqueço, Gabriel Diniz", afirmou Safadão puxando a música "Paraquedas", dueto que gravaram para o último DVD do artista. A plateia estimada foi de 100 mil pessoas, segundo o g1.
Em outro momento, o intérprete de "Farra Sem Limites" anunciou um show do pré-carnaval 2024 (a terça-feira dedicada ao Rei Momo será no dia 13 de fevereiro). " (Dia) 3 de fevereiro estarei aqui no pátio do forró com meu bloco 'Vai Safadão'. Estou muito feliz! Caruaru, vamos fazer história na noite do maior São João do Brasil. Que essa noite fique em nossa memória como um dia inesquecível", vibrou o músico, alvo de denúncia por erotização infantil no ano passado.
Mas quem roubou a cena mesmo foram os três filhos de Wesley Safadão: Yhudy (12 anos, do casamento com Mileide Mihaile), Ysis (que completa 9 anos no próximo dia 14) e Dom (de 4) - estes dois, do casamento com Thyane Dantas, a quem presenteou com um carro de luxo. O pré-adolescente e as duas crianças conferiram de perto a apresentação do pai e os dois mais velhos fizeram questão de registrar o momento com seus smartphones.
A única filha de Safadão mostrou estilo com uma blusa de manga comprida de poá e saia e botas de couro. Já o caçula não dispensou a blusa xadrez. O palco principal do São João de Caruaru ainda vai receber, entre outros, Zezé Di Camargo (nesta quinta-feira, 29), Mastruz com Leite (sexta, 30) e Joelma (sábado, 1/7).