Simone e Simaria estão em quarentena para evitar a transmissão do coronavírus e fizeram a alegria dos fãs neste domingo (22). Em uma live interativa feita simultaneamente pelos seus perfis, as irmãs reforçaram a importância da população ficar em casa e falaram sobre os cuidados com a higiene via transmissão ao vivo no Instagram. "Esse assunto é muito sério. Precisamos nos resguardar o máximo possível agora. Tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e, logo, estaremos nos abraçando e nos encontrando nos shows", afirmou Simaria.
Com muita conversa e música, Simone e Simaria deram uma palhinha de "Amoreco" com participações para lá de especiais: Henry, Giovanna e Pawel. Os filhos das "coleguinhas" encantaram os seguidores que acompanhavam o vídeo. As artistas cantaram ainda "Cabo, Cabo", hit da época do Forró do Muído, "Meu violão e o Nosso Cachorro" e emocionaram ao público com a canção evangélica "Jó". Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), a dupla segue com agenda de shows suspensa e, assim como outros famosos, programa uma série de conteúdos digitais para entreter os fãs em casa.
© Instagram, Simone e Simaria
Simaria esteve na Espanha para curtir férias com a família e, devido ao coronavírus, cancelou viagem à Itália. "Vivenciei de perto as mudanças na rotina da Espanha, do dia para noite, não tinha ninguém mais nas ruas. Todos de quarentena e com a polícia monitorando. Comecei a ficar desesperada, tentando antecipar meu voo, mas demorei uns 4 dias para conseguir", relatou ao Purepeople recentemente. Simaria, então, decidiu voltar ao Brasil: a cantora só conseguiu retornar ao país após passar por Portugal e se isolou em casa para evitar a transmissão da doença.
Nas redes sociais, Simaria já alertou os internautas para importância da quarentena. "Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O covid-19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama", disse a mulher do empresário Vicente.
(Por Patrícia Dias)








player2
player2