Simone e Simaria estão em quarentena para evitar a transmissão do coronavírus e fizeram a alegria dos fãs neste domingo (22). Em uma live interativa feita simultaneamente pelos seus perfis, as irmãs reforçaram a importância da população ficar em casa e falaram sobre os cuidados com a higiene via transmissão ao vivo no Instagram. "Esse assunto é muito sério. Precisamos nos resguardar o máximo possível agora. Tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e, logo, estaremos nos abraçando e nos encontrando nos shows", afirmou Simaria.
Com muita conversa e música, Simone e Simaria deram uma palhinha de "Amoreco" com participações para lá de especiais: Henry, Giovanna e Pawel. Os filhos das "coleguinhas" encantaram os seguidores que acompanhavam o vídeo. As artistas cantaram ainda "Cabo, Cabo", hit da época do Forró do Muído, "Meu violão e o Nosso Cachorro" e emocionaram ao público com a canção evangélica "Jó". Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), a dupla segue com agenda de shows suspensa e, assim como outros famosos, programa uma série de conteúdos digitais para entreter os fãs em casa.
Simaria esteve na Espanha para curtir férias com a família e, devido ao coronavírus, cancelou viagem à Itália. "Vivenciei de perto as mudanças na rotina da Espanha, do dia para noite, não tinha ninguém mais nas ruas. Todos de quarentena e com a polícia monitorando. Comecei a ficar desesperada, tentando antecipar meu voo, mas demorei uns 4 dias para conseguir", relatou ao Purepeople recentemente. Simaria, então, decidiu voltar ao Brasil: a cantora só conseguiu retornar ao país após passar por Portugal e se isolou em casa para evitar a transmissão da doença.
Nas redes sociais, Simaria já alertou os internautas para importância da quarentena. "Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O covid-19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama", disse a mulher do empresário Vicente.
(Por Patrícia Dias)