Os filhos de Luciano Huck têm uma opinião unânime sobre o apresentador. Em depoimento para homenagear o pai no programa "Jornada Astral", da HBO Max, comandado por Angélica, Joaquim, Benício e Eva entregaram a fama que o artista leva em casa: a de carente.
"Quando vou dar boa-noite pra ele, ele fica: 'Vem cá me dar um abraço'. Ele é muito carente", contou Eva. "Ele é muito carente. Isso me irrita um pouco às vezes. Ele quer muita atenção", disse Benício.
"Eu sou muito carente", confessou Luciano. A astróloga do programa, Paula Pires, explicou que a carência de Huck aparece no mapa astral dele, mas como uma generosidade, "vontade de trocar".
Durante a conversa, Angélica reafirmou que o marido é o carente da casa. "Ele pede cafuné. Eu chego da gravação e ele fala: 'Não vai falar oi pra mim?'. Fala com voz de criança chorando", entregou. Segundo Paula, isso acontece porque Luciano tem Júpiter e Netuno na casa sete do mapa.
Ainda nas questões de família, Huck também comentou sobre o acidente de Benício. Em 2019, o menino bateu a cabeça em acidente de wakeboard e passou por uma cirurgia neurológica.
"É mais difícil falar disso do que do [acidente de] avião [de 2015]. O do avião é assim, 'vai morrer todo mundo'. Tudo bem. Ninguém vai sofrer aqui. Acho que obviamente você não consegue materializar o sentimento naqueles dois, três minutos. Mas tá todo mundo junto. O do Beni é 'quer levar minha perna direita, leva'", falou.
"Filho é diferente. Quando você passa por uma coisa dessas, ou você se fecha ou não. Como essa gratidão pode se transformar em impacto? Tem uma coisa de ir pra fora", justificou Luciano, sobre sua vontade de mudar o mundo.