Na reta final da gravidez de Laura Neiva, Chay Suede contou os detalhes finais para o nascimento da primeira filha. Em entrevista ao Purepeople, o ator garantiu estar muito ansioso para a chegada da pequena, que deve ocorrer entre o final de dezembro e o início de janeiro. "Eu só penso nisso! É muito louco, porque passa rápido mas parece que esse último mês está superdevagar. Estamos curtindo cada fase! O quarto, o enxoval e entre outros já está tudo pronto para ela", adiantou. O artista, que estará no ar na novela "Amor de Mãe" a partir do próximo dia 25, contou que ficará alguns dias longe das gravações para se dedicar a menina. "Eu trabalho com carteira assinada e, graças a Deus, terei licença-paternidade", avisou.
O ator será pai de uma menina, que se chamará Maria, porém garantiu que ela não será filha única. "Eu quero ter mais. Não penso em um número, mas o que depender da Laura... Ela diz que quer ter no mínimo 3", brincou. Chay Suede ainda contou que não cria muitas expectativas com relação a criação da herdeira, mas prometeu se inspirar em alguns ensinamentos dos pais. "Eu quero passar pra ela algumas coisas que aprendi em casa com os meus pais como respeitar os outros, ser gentil, amar a Deus... Pretendo ensinar muito a ela e aprender também. Acho muito importante respeitar os pais também", completou.
Chay Suede faz parte do elenco de "Amor de Mãe", onde viverá Danilo, um jovem muito protegido pela mãe, Thelma (Adriana Esteves). "A personagem da Adriana Esteves é superprotetora, mas vai muito além disso. Na verdade, a relação deles é bem colorida. E não acho que isso é uma via de mão única. Ele também é assim com ela. Os dois se protegem muito e, ao mesmo tempo, são um pouco invasivos", avaliou. O personagem, no entanto, tentará se afastar um pouco da mãe para quebrar este estigma. "Não existe uma ruptura ou rebeldia. Ele não vai mudar da noite para o dia, apenas vai perceber que precisa ter uma vida individual como sair de casa", adiantou.
De acordo com Chay Suede, a relação do ator com a sua mãe, Herica Santos Duarte Godoy, é bem diferente do Danilo com Thelma. "Esse personagem me fez perceber coisas na minha vida que nunca tinha parado para notar como a minha relação com a minha mãe. Nunca tinha me dado conta da liberdade e da confiança com a qual ela me criou. Vim morar no Rio com 17 e ela me apoiou, queria me ver feliz e sempre fez de tudo para isso acontecer", comparou.
(Por Ana Clara Xavier)