Famosos comemoraram a vitória emocionante de Thelma no "Big Brother Brasil 20" nesta segunda-feira (27). Na web, Bruno Gagliasso publicou uma foto dos filhos ao lado da TV e exaltou a importância da conquista da médica, que bateu recorde de Beyoncé em ranking no Instagram. "Doutora Thelma Regina! Thelminha, talvez você já me conheça de alguma maneira, mas depois de passar 3 meses contigo na minha casa, permita-me uma apresentação mais cheia de carinho. Eu sou o pai da amiga da Manu, lembra? A menina Chissomo, também conhecida por Títi. Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo", iniciou.
Gagliasso também se mostrou satisfeito com a vitória de Thelma, única anônima inscrita no programa a chegar à final. "E de te chamar de intacta! (Kkk) em um jogo tão complexo e cheio de obstáculos. Como é importante essa vitória! Como ela é mais que a sua vitória! Estou falando de identidade, de representatividade, de exemplo. Não entenda isso como um peso, mas saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora. Por conseguir se provar pra você mesma, a ponto de nos iluminar...", continuou.
Bruno agradeceu ainda a participação de Thelma – que caprichou no look para a final –, no reality show. "Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai... e como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro... então permita-me também te agradecer. Obrigado e muito prazer! Eu sou Bruno Gagliasso Marques, o pai da Títi. E do Bless!", finalizou o marido de Giovanna Ewbank. Thelma se consagrou a vencedora da 20ª temporada do "Big Brother Brasil" em uma final histórica, enfrentando as influenciadoras Rafa Kalimann e Manu Gavassi.
Nesta terça-feira (28), Thelma conversou com Fátima Bernardes e relembrou a participação na casa mais vigiada do Brasil. "Agora que está começando a cair a ficha. Foi muito emocionante. A gente estava em estado de choque, não saía nem lágrima. É uma sensação, uma coisa tão forte, que você tem vontade de gritar. Foi a maior emoção da minha vida. Sempre quis passar mensagem de superação. A vida não é fácil para ninguém. Mas quando você é mulher, preta, vem de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis. Nunca deixei nenhum empecilho dominar os meus sonhos. Se eu incentivasse uma pessoa que fosse, já estaria muito satisfeita. Ter tomado essa proporção... estou em estado de choque", declarou.
(Por Patrícia Dias)