Angélica abriu o coração sobre maternidade em uma entrevista para a Marie Claire. Mãe de Joaquim, Benício e Eva, que completou 10 anos recentemente com um festão, refletiu sobre como os filhos trouxeram uma nova realidade para sua vida.
"Botaram meus pés no chão. Vivi a infância com eles porque a minha foi diferente. Tem coisas, por exemplo, que fico observando na Eva que não vivi também. A vaidade dela eu acho muito engraçada. Eu nunca precisei ser vaidosa, estava sempre sendo maquiada, arrumada, penteada. Nunca precisei desenvolver isso. Ela não. Cria os próprios looks, se maquia... E eu nunca tinha parado para pensar em feminismo antes de a Eva chegar", relata a apresentadora, que causou comoção ao se juntar a outros famosos e revelar voto em Lula.
Famosa desde muito jovem, Angélica conta que está aprendendo com os filhos mais velhos, Joaquim e Benício, sobre a adolescência porque ela não pode aproveitá-la por conta do ritmo intenso de trabalho que mantinha na época.
"Eu não tive tempo, e minha cabeça estava em outro lugar também. Dos 14 aos 22 foi o auge de tudo: eu fazia dois programas de televisão, fazia show todo fim de semana, gravei 20 longplays... Não parei. Quando vi, já tinha 20 e poucos anos. Então estou aprendendo com eles. A gente sempre teve muito diálogo, eles são honestos, abertos, sabem que têm sempre muito apoio aqui. A coisa até que flui bem. Mas eu fico acordada esperando, aquelas coisas. É um estresse que eu não conhecia", pontuou Angélica, ainda em entrevista à revista Marie Claire.